GB Men: conheça as fragrâncias da linha de desodorantes masculinos Giovanna Baby

Há algum tempo, os homens têm cuidado um pouco mais da beleza, da saúde e do bem-estar – fatores muito importantes e que influenciam diretamente em vários aspectos de suas vidas. Assim como as mulheres, eles também requerem atenção especial, uma vez que possuem suas particularidades e necessidades. A pele e o cabelo, por exemplo, são dois dos pontos que mais os atraem quando falamos de cosméticos, pois este público lida constantemente com uma maior oleosidade e problemas decorrentes desta característica, e, também, com uma grande produção de pelos concentrados em determinadas regiões do corpo, o que faz toda a diferença em fatores como a nossa transpiração.

Ela é um processo natural do corpo, uma estratégia inteligente que o organismo usa para se autoesfriar e evitar um superaquecimento em momentos de altas temperaturas externas. O líquido produzido pelas glândulas sudoríparas, o suor, na verdade não tem cheiro, mas ganha o mau odor graças a algumas bactérias que vivem nas axilas e se alimentam da transpiração nessa região. Ou seja, quanto mais suor, maior o risco do surgimento de mau cheiro sem os devidos cuidados. Por isso, tanto homens quanto mulheres têm mesmo bons motivos para escolher bons desodorantes. Para elas, Giovanna Baby possui uma linha super completa, repleta de opções… E agora, para eles, também!

A Linha GB Men foi criada para homens com diferentes personalidades, mas que levam rotinas agitadas e querem um cuidado completo e especial dia após dia. Para isso, criamos 4 fragrâncias exclusivas, formuladas com ingredientes que atuam diretamente na proteção e perfumação da pele. Seja Urban, Power, Fresh ou Active, cada uma delas mistura notas únicas, que sem dúvida vão surpreender você nos formatos aerosol e roll-on. Basta agitar e aplicar sobre a superfície seca das axilas para sentir todo o frescor e o perfume que só uma linha Giovanna Baby pode proporcionar! Você pode escolher a sua fragrância preferida agora mesmo! Que tal conhecer um pouco mais sobre cada uma?

GB Men Power

Fragrância agradável e vibrante, graças às notas cítricas harmonizadas por notas florais exclusivas. Pensada para homens fortes, contemporâneos, que prezam pela inovação e modernidade. Para homens especiais! Disponível aqui.

GB Men Urban

A fragrância perfeita para homens poderosos! De base oriental, amadeirada e fresca, foi especialmente desenvolvida para os perfis mais urbanos, que buscam conforto e exclusividade em tudo o que escolhem. Disponível aqui.

GB Men Fresh

Lembra homens sofisticados e elegantes, com uma fragrância bem fresca e energizante, que mistura notas cítricas, florais e amadeiradas. É tradução da essência do homem moderno, que preza por seu bem-estar. Disponível aqui.

GB Men Active

Combina notas amadeiradas, florais e almiscaradas, que resultam em um cheiro envolvente e que traz uma sensação extra de bem-estar e conforto. Para homens que não param e sabem lutar pelo que querem! Disponível aqui

O que achou da Linha GB Men e das exclusivas e poderosas fragrâncias que desenvolvemos? Você já tem a sua predileta? Ainda não? Nós temos certeza de que você vai se apaixonar por todas elas! Continue conosco aqui no site e em nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades. Estamos sempre em busca de inovações e desde já garantimos: vem muito mais por aí, tudo desenvolvido especialmente para você, que é peça fundamental na nossa história! Em caso de dúvida ou considerações sobre qualquer produto ou loja Giovanna Baby, estamos à sua disposição no atendimento. Escolha um canal de sua preferência e fale conosco logo após clicar aqui