Jantar romântico: veja 5 dicas para você surpreender quem mais ama

A semana mais romântica do ano chegou e, claro, os planos estão a mil! Inúmeras ideias entram em jogo neste momento – sejam elas envolvendo presentes, viagens, homenagens e os clássicos jantares, que fazem o maior sucesso principalmente hoje, o dia oficial dos namorados! Se você considerou essa possibilidade, está com sorte: reunimos e trouxemos aqui algumas dicas bem especiais que prometem tornar a ocasião ainda mais marcante para você e para o seu amor! São detalhes únicos e até singelos, mas que carregam todo o significado que a data de fato expressa, ou seja, muito amor, união e todo o carinho do mundo! Não tem coisa melhor, não é? Para começar, sempre vale a pena: 

1. Escolher um bom lugar 

Casais apaixonados tornam qualquer local especial. Por isso, você não precisa ir tão longe para preparar o seu jantar romântico. Até mesmo a sala de casa pode se tornar o ambiente perfeito para celebrar com o seu amor! Caso queira inovar, experimente uma praia, um parque ou aquela locação interessante que você possa decorar e personalizar do jeito que preferir. O importante é que ele seja bem confortável e garanta a privacidade que vocês precisam para curtir o momento a sós! 

2. Investir nas emoções 

Oferecer uma sensação de aconchego, nesta ocasião, é fundamental. Por isso, prefira uma mesa ou superfície que seja ideal para dois e que fortaleça o clima de romantismo pela proximidade! Outra sugestão é colocar uma leve música ao fundo – de preferência alguma que tenha significado para os dois – para que as emoções fluam livremente. E que tal brincar com o olfato? Os Aromatizadores de Ambientes GB podem dar essa força. A ideia é gerar lindas memórias afetivas para que vocês se lembrem deste dia por longos anos. 

3. Não esquecer de iluminar 

Poucas coisas são mais inesquecíveis do que um delicioso jantar à luz de velas! Se você também gosta da ideia, aqui vai o lembrete: não se esqueça de iluminar o ambiente com esses delicados pontos de luz. Para potencializar o quesito emoções e sensações, as velas perfumadas são a opção perfeita! Aqui na GB, nós temos 4 fragrâncias disponíveis para você – ou seja, além de decorar, você poderá deixar o ambiente com um aroma agradável e exclusivo. Ocasiões assim são mesmo feita de detalhes! Conheça nossas velas perfumadas aqui

4. Fazer brincadeiras especiais 

Que tal vocês relembrarem os melhores momentos que passaram e planejarem juntos muitos outros? Imprima algumas fotos e, ao longo do jantar, apresente-as ao(à) seu(sua) parceiro(a), pedindo para que ele(a) narre as lembranças que surgiram com tais imagens. Ao final, você pode, ainda, dar-lhe alguns pedaços de papel para que ele(a) escreva seus principais desejos para o relacionamento. Faça o mesmo e depois coloque-nos em um recipiente que, a partir daquele momento, será o “pote dos desejos” do casal. Muito bacana, não é? 

5. Selecionar o melhor menu 

Aquele cardápio preparado com carinho, cuidado e amor fecha com chave de ouro esta noite especial. Considere várias opções de entrada, prato principal e sobremesa que agradem aos dois; geralmente, pratos como saladas, risotos e massas são os mais pedidos, por serem apetitosos e super práticos. Nos doces, vale apostar em mousses, bolinhos como brownies e até aquele sorvete com sabor diferenciado. Por último, não esqueça de um vinho ou espumante para os brindes da noite: sem dúvida vocês terão muito o que celebrar! 

Tudo pronto para uma noite incrível? Prepare a sua surpresa e não se esqueça de nos contar depois como foi e o que achou! Suas dicas também são sempre bem-vindas por aqui, hein? Se tiver mais alguma especial, deixe por mensagem nos comentários! Para nós, é sempre uma alegria contar com você. Que este Dia dos Namorados seja repleto de amor e felicidade para todos nós!