Páscoa Perfumada Giovanna Baby: 4 ideias para presentear e concorrer a prêmios

A Páscoa está chegando! É época de reunir e celebrar com os amigos e a família com mesas fartas e oferecer bons chocolates a todos que mais amamos! É uma tradição, não é? Mas que tal fugir do comum em 2019 e presentear quem você gosta de um jeitinho bem especial? Aqui na Giovanna Baby nós temos diversas opções de presentes inesquecíveis, que podem complementar os queridos ovos de páscoa ou, até mesmo, fazer as vezes deles. E o melhor: além de presentear com o melhor de Giovanna Baby, você também pode ganhar vários prêmios com a Promoção Páscoa Perfumada! Você já sabe como funciona?

Na nossa Páscoa, a cada R$50 em compras (aqui no site e em nossas lojas) você ganha 1 cupom para participar dos sorteios da nossa promoção! Os prêmios não poderiam ser melhores! Você concorre a Kits Blanc Vanilla, contendo colônia, body splash, loção hidratante, desodorante aerossol, desodorante roll-on e 1 ovo de Páscoa de 200g, além de vales compras no valor de R$100 para usar como quiser em nosso website! Tudo de bom, não é? Para ajudar você a escolher suas lembrancinhas de Páscoa e garantir sua participação na nossa promoção, aqui vão algumas sugestões que se encaixam muito bem na ocasião:

 1. Kit Corações Giovanna Baby

Kit composto por uma Colônia Giovanna Baby Classic, uma Loção Hidratante Giovanna Baby Classic e dois sabonetes em forma de coração Giovanna Baby. Um presente delicado e especial que consegue transmitir todo o carinho que se tem por alguém! A fragrância leva Óleo Essencial de Lavanda, notas florais e um fundo encorpado pelo Sândalo com exclusivo toque de Musk. Confira aqui

2. Kit Giovanna Baby Floral Cherry

Contém 1 Deo Colônia Desodorante Cherry e 1 Loção Hidratante Desodorante de 200ml. A Linha Cherry combina notas de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa e groselha na saída, complementadas por notas florais no corpo e um fundo cremoso de âmbar e baunilha. O resultado é uma fragrância exclusiva e super romântica. Ideal para compartilhar muito amor nesta Páscoa! Veja aqui.

3. Colônia Caneta Giovanna Baby Kim

Nossas fragrâncias exclusivas Kim, Bess e Yve ganharam uma versão pocket, que permite levá-las com facilidade para onde você quiser! Além da praticidade, elas trazem estilo com um luxuoso cristal Swarovski na tampa. A nossa Kim, especificamente, combina notas florais, orientais e o frescor das notas verdes e é ideal para as pessoas mais ousadas e divertidas. Confira mais detalhes aqui.

Colônia Caneta Kim

4. Deo Colônia Giovanna Baby Candy

As nossas queridinhas Deo Colônias não poderiam ficar de fora! Hoje sugerimos a Candy, uma fragrância bem leve que conta com notas de frutas e flores, como maçã verde, framboesa e flor de lótus. Sua embalagem já vem prontinha para presentear aquela amiga que adora presentes cheios de personalidade e exclusivos. Conheça nossa colônia aqui.

Agora é aproveitar para fazer as suas compras e cruzar os dedos! Além destas, temos outras inúmeras opções aqui no site! Confira os detalhes da promoção no endereço http://pascoaperfumada.giovannababy.com.br/ e não deixe de participar! Em caso de dúvida, deixe seu comentário abaixo ou acesse o nosso atendimento. Uma doce e feliz Páscoa para você!