Mulher-borrifando-Body-Splash

Body Splash: o que é e como usar?

O Body Spray ou Body Splash é um dos produtos que mais fazem sucesso por aqui e nós entendemos! Afinal, quem dispensa um cheirinho especial no dia a dia? Prático, ele pode ser utilizado em várias ocasiões e tem a mesma função de perfumes e colônias.

O Body Splash é um grande aliado da rotina, porém com um diferencial: suas fragrâncias são deliciosamente leves.

De fato, é uma forma mais suave de perfumação. Sua concentração tem em torno de 3% a 5% de essência, pouca se comparada a um perfume comum que chega a ter entre 25% e 30%.

É dessa forma que o Body Splash garante refrescância o dia todo, pois ele pode ser reaplicado sempre que necessário graças a essa suavidade característica. Basta carregá-lo na bolsa e fazer uso quando quiser renovar o perfume.

Body Splash e Colônia: qual a diferença?

A concentração das essências é, sem dúvida, a principal diferença do Body Splash para uma colônia. Isso reflete em outros fatores! O principal deles, é claro, é a força da perfumação. Ela é mais intensa em um perfume, o que pede que saibamos escolher bem os momentos em que os utilizamos.

Nesse sentido, o Body Spray é uma opção muito mais prática. Nos dias de calor, então, nem se fala! Você pode levá-lo na bolsa e reaplicá-lo na academia, na praia ou na piscina. Essa é uma facilidade que as colônias podem não oferecer. Quem precisa de praticidade tem uma boa opção!

Como usar o Body Splash

O Body Splash é um item de aplicação simples. O formato spray facilita muito! Aqui em Giovanna Baby, recomendamos borrifá-lo delicadamente sobre o corpo, a cerca de 15 centímetros da área desejada. Experimente fazer isso em áreas estratégicas como pescoço e pulsos, assim como fazemos com as colônias.

Nossas sugestões

Que tal uma ajudinha para encontrar a fragrância de Body Splash Giovanna Baby que mais combina com você? Reunimos algumas opções muito especiais que são as queridinhas por aqui.

  • Body Splash Giovanna Baby Blue: clássica de GB, a fragrância associa um bouquet floral de jasmim, rosa e ylang-ylang. Uma criação envolvente e encantadora que traz conforto e leveza!
  • Body Splash Ella Sense Giovanna Baby: sofisticação é a palavra-chave dessa fragrância floral frutal gourmand deliciosa, rica e marcante. Para usar em momentos mais que especiais.

Dica Giovanna Baby

Combine o seu hidratante predileto com o Body Splash para cuidar da pele e turbinar a perfumação! O que acha? Dentre as nossas opções estão, por exemplo, o Body Splash Giovanna Baby Premium Blueberry e a Loção Hidratante Desodorante Giovanna Baby Blueberry.

Hidratar a pele, inclusive, é um segredo Giovanna Baby para dar um up na fixação das suas fragrâncias prediletas. Aproveite essa dica!

Agora você pode curtir suas fragrâncias preferidas com a leveza de um Body Splash! Você merece, inclusive, aproveitar o verão assim perfumado.

Aproveite o conteúdo que preparamos. Conte com Giovanna Baby em todos os momentos. Se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o melhor aqui.