Qual perfume usar? Veja como escolher a sua fragrância de acordo com a ocasião

Os nossos perfumes também devem se encaixar aos momentos do nosso dia, fortalecendo o nosso bem-estar e esbanjando vitalidade

Ao longo do desenvolvimento da civilização, a relação do homem com os perfumes foi, aos poucos, se tornando mais estreita e ganhando novos significados. A mistura de fragrâncias e seu uso no corpo já esteve associado a ritos religiosos e a puros costumes – e passou por diversos povos, entre indianos, gregos e egípcios –, entretanto, hoje, trata-se de uma questão que vai ainda além e relaciona-se diretamente com autoestima, vitalidade e beleza de quem as utiliza. Você já parou para pensar no impacto que o simples ato de usar um perfume gera?

Poucas pessoas não têm o hábito de utilizar perfumes, não é? Por aqui nós somos apaixonados por eles, principalmente pelo fato de que as nossas fragrâncias prediletas nos ajudam a comunicar quem somos e a tornar momentos tão deliciosos que a vida nos presenteia ainda mais especiais. Para muita gente, é difícil escolher um só cheirinho – afinal, diversas combinações podem representar um único dia e as surpresas que cada um deles têm a nos oferecer. E tudo bem! Nos resta estar sempre preparados, com um perfume à mão, para o que estiver por vir.

Assim como as nossas peças de roupa, acessórios e outros itens que escolhemos de acordo com o nosso momento pessoal, os perfumes também entram nessa dinâmica, variando entre si para se encaixar nas mais diversas ocasiões. Isso pode gerar muitas dúvidas, claro, afinal cada local, acontecimento e contexto possui suas próprias particularidades. Pensando nisso e em quem aproveitará a nossa GB Week para renovar os perfumes, compartilhamos, hoje, algumas sugestões de Giovanna Baby para ocasiões bastante específicas e especiais. Uma coisa é certa: você sempre terá uma boa fragrância GB para te acompanhar, aonde quer que você vá! Veja!

Para o dia a dia e trabalho

Na correria do dia a dia, é até difícil escolher tais detalhes com cautela – cuidado esse que, inclusive, o ambiente corporativo pede, já que é bem peculiar. No trabalho, o ideal é que invistamos em fragrâncias mais suaves, menos concentradas, mas que proporcionem frescor e leveza na medida certa. Aqui você pode apostar em um clássico Giovanna Baby: a Deo Colônia Giovanna Baby Blue é naturalmente refrescante e tem toda a discrição que o momento pede. Para desfrutar do seu cheiro especial, basta aplicar uma pequena porção e espalhar na região do seu corpo que desejar perfumar e tudo pronto! Por ser bastante versátil, esta colônia se adequa a diversos outros momentos. Você pode apostar sem medo!

Para a diversão à noite

Você pretende ir a uma reunião ou a um jantar romântico, algo mais reservado? Aproveitar a uma noite com alguns bons os(as) amigos(as)? O que acha de impressionar com um perfume um pouco mais marcante, que combina perfeitamente com o horário de um jeito surpreendente? Aqui a fragrância deve fortalecer a sua presença sem exageros – algo que os perfumes certos são especialistas em fazer. Para elas, a sugestão é Colônia Giovanna Baby Yve Sense; para eles, a Colônia Masculina Giovanna Baby GB Men Urban, que está com um super desconto nesta Giovanna Baby Week! Ambas possuem acordes florais e toques especiais que fazem total diferença na produção, envolvendo quem as utiliza em um abraço de puro frescor e vitalidade. Todos irão se encantar ao redor, é só experimentar!

Para uma caminhada no parque

Momento algum fica de fora da rotina quando se adora um perfume. Com uma caminhada no parque para desfrutar do ar livre não seria diferente! A ocasião, mais leve e divertida, pede um perfume que represente tais características e que brinque com aromas que vão além do habitual. A Deo Colônia Giovanna Baby Candy é exatamente assim! São notas de mango, nectarina, romã e laranja, com notas de maçã verde, framboesa e outras fragrâncias que, ao fim, dão origem a um cheirinho delicioso e muito especial. Essa “pegada” mais fresh é um verdadeiro respiro na rotina, já que representa momentos de maior descontração, em que aproveitamos de forma mais intensa e livres de preocupações. Já é possível perceber como os perfumes se encaixam nas mais variadas situações de nossas vidas, não é?

Em um fim de semana na praia

Sol, praia, verão. Muito calor e necessidade de água e sombra! Tudo que queremos nesse contexto são produtos que nos refresquem ao máximo e elevem o nosso bem estar enquanto aproveitamos a estação mais quente do ano, não é? E isso é mais do que possível! Nesse caso, há uma indicação especial para eles: é a Colônia Masculina Giovanna Baby GB Men Fresh, resultado de uma combinação entre fragrâncias clássicas, estilo e ação refrescante, cheia de notas cítricas que jamais deixam a desejar. A composição leva ingredientes como menta, mandarina e alecrim – ou seja, já dá para imaginar o resultado delicioso no corpo e no olfato! Essa dica é de ouro principalmente nesta Giovanna Baby Week, já que a colônia sai por apenas R$55,99. É estoque renovado e completíssimo. Aproveite!

Para aquele treino em casa

Sim! Há quem não dispense uma boa fragrância nem mesmo nos momentos de treino intenso, especialmente nessa época em que os exercícios tem sido a programação de casa. Se você se identificou, saiba que os seus perfumes devem ser usados com moderação, já que se misturam com a transpiração em determinado momento. O ideal, portanto, é investir em algo mais leve, como uma lavanda. Essa fragrância é mais fresca e eleva as energias! A Deo Colônia Giovanna Baby Lilac é uma mistura com acorde cítrico frutado e nuances de anis, além de ylang-ylang, jasmim e lírio. É uma escolha incrível, com um toque agradável e levemente marcante. Se puder, leve-o para outros momentos! Esse cheirinho vai conquistar o seu coração.

Agora que você está por dentro das características de diversos perfumes e seus devidos momentos, que tal investir na sua fragrância preferida nesta GB Week? Os descontos estão imperdíveis e são por tempo limitado! Avalie sua rotina, escolha os seus ingredientes e faça uma breve pesquisa por aqui. Você vai amar todas as opções! O que achou das dicas de hoje? Há alguma outra ocasião indispensável para você? Conte para nós! Aqui na Giovanna Baby nós queremos seguir participando da sua rotina contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.