4 atitudes de autocuidado para você experimentar ainda hoje!

Quando nos cuidamos, tudo flui melhor! Por isso o Blog de Giovanna Baby destaca dicas de autocuidado para você hoje

Você tem se cuidado como deve ou tem vivido no piloto automático? Recentemente falamos em nossas redes sociais sobre ter momentos de autocuidado e o que fazer nesses minutos tão preciosos para quem vive rotinas agitadas.

As sugestões podem parecer até simples, mas, na realidade, fazem toda a diferença em nossa saúde física e mental já que nos desligam um pouco das questões práticas da vida cotidiana e proporcionam uma sensação de bem-estar instantânea.

Ao ler isso, você com certeza lembrou de um hábito ou um cuidado que teve consigo mesmo(a) que mudou completamente pelo menos 1 horinha de um dia especial, não é? Queremos que você viva isso sempre. Por isso, veja só as nossas dicas de autocuidado para hoje.

Massageie o corpo

Os incômodos e dores musculares são os primeiros sinais de fadiga e de que o nosso corpo precisa de um cuidado extra. Quando foi a última vez que você sentiu algo assim?

Para aliviar tudo isso e ainda garantir um bom relaxamento em longo prazo, por que não investir em uma automassagem?

Curta o momento do banho dessa maneira! Nossa dica é usar o Óleo Bifásico Giovanna Baby Moments Blanc Vanilla para facilitar o deslizar dos dedos e mãos por áreas como os ombros, que costumam acumular tensão.

Crie um ambiente zen

Se você tem afinidade com o momento do banho e deseja torná-lo único, vale a pena pensar em um ambiente que favoreça o seu descanso, o seu cuidado.

Uma das maneiras de fazer isso é estimulando o olfato com fragrâncias suaves. Nossa sugestão? A Blanc Vanilla – disponível também no formato de Difusor de Ambiente GB.

Deixe no espaço que preferir e entre no banho, associando esse ponto ao anterior, de uma boa automassagem. Imagine só que delicioso e revigorante!

Cuide dos seus cabelos

Os nossos fios estão diretamente ligados a fatores que fazem muita diferença no nosso dia a dia. E influenciam positivamente! A autoestima, o bem-estar físico, a boa sensação de estar fazendo algo por nós mesmos… Tudo está ligado. É questão de saúde!

É por isso que Giovanna Baby também tem uma lista bem completa de produtos para os cabelos, com fragrâncias clássicas e deliciosas!

Experimente o kit Shampoo Giovanna Baby Basic Classic + Condicionador Giovanna Baby Intensive Classic, por exemplo, e depois nos conte o que achou de cuidar tão bem assim dos fios. Vai muito além da beleza, não é?

Teste hábitos alternativos

Você já experimentou meditação? Escrever um diário ao fim do dia? Praticar melhor a gratidão? Um esporte diferente, 1 hora de caminhada? Beber a quantidade ideal de água? Podemos fazer muito por nós sem que sequer percebamos, com atitudes comuns.

Hoje desafiamos você a ir além e pensar em adotar um novo hábito ainda hoje. Pode ser aquele que você tanto adiou nos últimos tempos.

Faça diferente e cuide de você, do que realmente importa. Giovanna Baby está presente em inúmeras ocasiões, estimulando você a de fato valorizar o autocuidado. Sem pressa, com muito carinho e dedicação a si mesmo(a).

Hoje é dia de ser feliz se cuidando muito, mas muito bem! O que achou das ideias que destacamos por aqui? Pretende adotá-las ainda hoje? Conte com Giovanna Baby em todos os seus momentos. Sua saúde e bem-estar são muito importantes para nós.

Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.