desodorantes-sem-aluminio

Conheça os desodorantes Zero Alumínio e Parabenos de Giovanna Baby!

Os desodorantes sem alumínio protegem por até 48 horas com benefícios exclusivos. Aproveite a dica para cuidar da sua saúde e bem-estar

A tecnologia pode ser muito bem utilizada a nosso favor. Aqui, na Giovanna Baby, nós levamos isso muito a sério em prol do seu bem-estar e saúde. Por isso inovamos em nossos produtos, de forma a levar os melhores formatos até você.

Assim nasceram nossos Desodorantes Aerossóis Giovanna Baby 0 Alumínio Classic e Blue. Antiperspirantes, eles reduzem odores nas axilas e controlam a transpiração por até 48 horas. Além disso garantem o conforto já conhecido por aqui, mas com alguns diferenciais.

Se você costuma ter as axilas mais ressecadas, por exemplo, os aerossóis 0 ajudam graças à Manteiga de Manga e a Vitamina E presentes em sua composição. Ambas têm ação hidratante e efeito antioxidante para uma pele forte e bem cuidada.

Neles também celebramos as fragrâncias clássicas de GB, indispensáveis no dia a dia de muita gente. A Classic e a Blue são leves ao olfato e podem ser utilizadas em todos os momentos. Conte também com essa boa versatilidade!

Quem é fã dos Desodorantes de Giovanna Baby deve experimentar essa novidade! Hoje o Blog de Giovanna Baby compartilha informações especiais e muito importantes sobre os últimos lançamentos. O que acha? Você vai adorar. Veja!

Crédito: Verona_S / Getty Images/iStockphoto

Quais são os diferenciais?

O nosso desodorante sem alumínio é o primeiro do Brasil a reunir tantos benefícios em conjunto. Ele não leva álcool, é vegano e evita alergias, já que tem muito menos resíduos na composição.

O jato seco não agride a pele e permite que até mesmo os adolescentes aproveitem seus efeitos e fragrâncias. Não tem nada melhor do que permitir que mais pessoas usufruam dessa segurança, não é?

Como usar os desodorantes sem alumínio?

O modo de uso do nosso Desodorante Sem Alumínio e Parabenos é similar às versões habituais. Primeiro é importante agitar antes de utilizar, para que os ativos misturem-se na embalagem. Depois deve-se posicionar o produto em pé, direcionado às axilas. Observe bem o seu movimento.

Ele deve ser aplicado a uma distância de pelo menos 15 cm da pele para não causar desconfortos ou machucá-la. Não é necessário prolongar o spray: 2 segundos em cada axila já são suficientes para um uso apropriado. Você perceberá a fixação do delicioso perfume Classic ou Blue e uma sensação de conforto inconfundível.

Adolescentes podem usar

É na adolescência que começamos a utilizar desodorantes, já que o boom hormonal desencadeia mudanças no organismo que incluem a transpiração. O ideal é que os adolescentes comecem a ter esse hábito aos 12 anos de idade. Antes disso, há risco de acidentes. Vale evitar!

Pela composição leve, os Desodorantes Aerossóis Giovanna Baby 0 Alumínio Classic e Blue são indicados para essa iniciação. Eles não causam alergias e protegem por muito mais tempo… É muito mais tranquilidade para essa fase delicada da vida, em que estamos aprendendo a nos cuidar.

A hidratação das axilas

Os Aerossóis Sem Alumínio são completos. Eles inclusive cuidam da hidratação da pele, um fator fundamental. Axilas bem hidratadas não escurecem e ficam livres de irritações, permanecendo protegidas de incômodos muito comuns. Se você sofre com tais questões, vale a pena trocar o desodorante.

Uma dica extra é aproveitar para fazer esfoliações ao menos 1 vez por semana para eliminar a pele morta. Nos longos períodos de exposição solar, principalmente com a proximidade do verão, não esqueça do protetor. Uma água termal também pode ajudar bastante nesse sentido. Cuide-se como puder!

Essa novidade de Giovanna Baby é mesmo muito especial! Teste e não esqueça de nos contar o que achou… Curta o conteúdo que preparamos por aqui e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.