Amigo-secreto-presente

Presentes de Amigo Secreto: 5 opções especiais de Giovanna Baby para encantar

O fim do ano chega e, com ele, muitas tradições vêm à tona. No trabalho, com os amigos ou com a família, o amigo secreto é uma forma de homenagear e de aproximar. O divertido desse tipo de confraternização é mostrar o quanto se conhece outra pessoa ou criar um novo laço todo especial.

A melhor forma de acertar no presente é pesquisar e nunca deixar para a última hora. Afinal, a ideia é comprarmos algo com significado e surpreendermos quem mais gostamos à altura. Sabemos que essa escolha pode não ser tão fácil! Por isso estamos aqui para te ajudar nesse momento!

Hoje compartilhamos com você 5 lindas opções de presentes Giovanna Baby, para diferentes perfis e gostos. Tem dica para homens, mulheres, crianças. Seja qual for a idade ou a personalidade, você poderá presentear com o melhor de GB sem medo de errar. Quem não gosta de se cuidar com carinho?

Kit Giovanna Baby Signature Blanc Vanilla

Uma delícia de presente para homenagear aquela pessoa delicada e que sabe se mimar muito bem! O Kit Giovanna Baby Signature Blanc Vanilla simboliza toda a tradição, sutileza e perfumação que só Giovanna Baby consegue combinar. Os itens celebram a deliciosa fragrância de baunilha. Única e inconfundível!

Kit Baby & Kids Cuidado Completo

Aquela lembrança simplesmente inesquecível para pais e filhotes! O Kit Baby & Kids Cuidado Completo reúne o melhor de Giovanna Baby para os pequenos e é uma forma de mimar também as mamães e papais, especialmente aqueles que ainda estão na espera. Imagine começar um novo ano com essa emoção!

Kit GB Men Especial

Um kit pensado com carinho para os homens da sua vida! Ele contempla cuidados pessoais diários essenciais e celebra a fragrância Power de GB, um mix de melão, citrus e notas marinhas com flor de laranjeira e gardênia, sândalo e musk. Exclusiva! O kit, claro, é completíssimo para barba e cabelos.

Kit Giovanna Baby Premium Yve

Presente para a mulher mais sofisticada que você conhece. YVE é uma criação rica e elegante, combinada a um tom de discrição e sensualidade. Para marcar a vida de alguém especial! Esse kit vai além e reúne além da colônia, uma Body Splash Yve e uma Loção Hidratante Yve. Ou seja, mais do que singular!

Kit Giovanna Baby Blueberry

Para pessoas encantadoras e ousadas, o Kit Giovanna Baby Blueberry é a pedida perfeita. Envolvente e sofisticada, a fragrância é simplesmente única. A Colônia Blueberry, o Body Splash Premium Blueberry e a Loção Hidratante Blueberry fazem parte de um dia a dia de autocuidado perfeito. Anote a dica!

Seleção pronta para facilitar o seu fim de ano! Você já escolheu o seu presente de amigo-secreto desse ano? Quem receberá um dos kits que sugerimos? Vale compartilhar essa lista com quem também está precisando de boas sugestões, viu?

Aproveite o conteúdo que preparamos. Conte com Giovanna Baby em todos os momentos. Se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o melhor aqui.