Giovanna Baby reposiciona marca e abre sua primeira loja física em São Paulo
As executivas Ana Claudia Caricati, diretora e Glaucia Felicia Grasselli Pereira, gerente de Marketing Giovanna Baby & Giby receberam convidados na inauguração da primeira loja conceito Giovanna Baby, nos jardins em São Paulo (Alameda Lorena, 1547) e lançamento da linha GB Premium, que além dos tradicionais aromas traz produtos para a beleza, casa e bem-estar.
“A abertura desta primeira loja, é uma estratégia da Giby at Nasha Int’l Cosmetics que está reposicionando as suas quatro marcas. Em 2018 vamos trazer mais novidades incluindo as outras marcas. Foi feito um estudo e começamos com Giovanna, aí tiramos um nicho, a GB Premium ,e criamos esta perfumaria , que não vai atrapalhar a venda nos pontos de venda e nem o projeto maior da loja. Neste ano de 2017, investimos 2.8 milhões de reais, e nos próximos dois anos temos uma outra verba maior. Nossa ideia é levar os carrinhos(quiosques) para o Brasil todo fazendo este link com o nosso cliente A, B +. Já temos quiosques no Shopping Center Norte e no Shopping Cidade Jardim, e em breve vamos inaugurar mais um, no Shopping Tamboré ” explicou Ana Claudia Caricati.
Para Glaucia Felícia Graselli, este trabalho é muito importante porque além de reposicionar a marca, dá opção para os clientes de lojas físicas. “Os clientes não encontravam toda a linha e nós como fabricantes não tínhamos controle sobre isto. Agora, com este outro nicho do varejo, temos o nosso controle próprio, além dos distribuidores” afirmou.
Todos os produtos nasceram em quatro idiomas e a empresa vai começar um processo de exportação “ Vamos levar nossos produtos para o mundo”. afirmaram as executivas. “Já temos interessados, na África, na América Latina e nos Estados Unidos. Estes produtos trazem qualidade, conseguindo ser premium com preço ultra competitivo. Na loja temos em torno de 160 produtos.; E logo mais, lançamos nosso e-commerce: giovannababy.com.br”.
[wpvideo kUNcYnBX]
Fonte: http://www.blogtaniamuller.com.br/giovanna-baby-reposiciona-marca-e-abre-sua-primeira-loja-fisica-em-sao-paulo/