Aerosol ou roll-on? Conheça as opções e acerte na compra do seu desodorante

Os desodorantes que utilizamos são essenciais para a nossa higiene pessoal, pois garantem bem-estar ao eliminarem odores desagradáveis provenientes da atividade de inúmeras bactérias na transpiração. A variedade é grande, viu? São várias fragrâncias, efeitos, embalagens, durações e formatos – sendo os mais comuns o roll-on e o aerosol. Ambos cumprem muito bem o que prometem e, geralmente, são escolhidos com base em preferências pessoais de uso, afinal, o desodorante ideal é aquele que oferece conforto e cujo cheiro e consistência nos agradam. Você já parou para pensar nisso? Descobrir qual é o seu formato preferido não tem segredo: basta que você teste as opções disponíveis no mercado e observe bem qual é a que melhor se adapta às suas necessidades e à toda a sua rotina. A seguir, oferecemos aquela força extra e compartilhamos algumas informações valiosas sobre desodorantes que, sem dúvida, ajudarão você a escolher com um carinho especial nas próximas compras. 

Como atua um Aerosol 

Os desodorantes em formato aerosol são resultado de 2 componentes básicos misturados: o desodorante em si e um propelente (geralmente em gás). Ambos são injetados sob alta pressão no recipiente que conhecemos que, quando ativado, forma um jato que pulveriza o produto em toda a região escolhida. Uma das maiores vantagens desse tipo de desodorante é a sensação imediata de frescor proporcionada, somada a facilidade de absorção pela pele. Com ele, é possível garantir axilas sequinhas e muito cheirosas em questão de segundos! A única observação importante que se deve fazer no momento da compra é com relação à presença de álcool em sua composição, que pode ser nocivo à pele e causar irritações. Todos os aerosóis GB são livres da substância! 

O formato Roll-on é eficaz? 

O formato roll-on é altamente eficaz e traz em si uma série de vantagens. Além de impedir o surgimento de maus odores produzidos pelas bactérias que habitam as axilas, os desodorantes roll-on tem grande efeito hidratante, já que possuem uma consistência de um creme, aplicado diretamente na pele por uma ponteira esférica manipulável. Este formato, portanto, é especialmente indicado para quem depila as axilas com frequência e necessita de uma atenção especial para evitar irritações. Outro detalhe a ser lembrado é a embalagem em um tamanho mais reduzido destes desodorantes, que permitem que eles sejam carregados na bolsa durante todo o dia e participem de maneira ainda mais ativa de nossas rotinas. Desfrutar deste cuidado diário é prático e prazeroso! 

O que sua transpiração pede? 

Sim! Escolher um desodorante envolve levar em consideração o seu dia a dia e o funcionamento do seu organismo. Sabia? Os homens, por exemplo, costumam apostar na versão aerosol pois ele é absorvido com mais facilidade pela pele, mesmo com a presença de pelos nas axilas e com uma transpiração mais acentuada. Muitas pessoas, por outro lado, optam pelo formato roll-on – mas devem ficar atentas pois ele requer paciência na aplicação, uma vez que demora mais tempo para secar. Para quem deseja agilidade neste momento, vale investir em um bom aerosol. A dinâmica de transpiração e a velocidade de secagem do produto são detalhes pequenos, mas que fazem toda a diferença na escolha. Analise as suas necessidades sempre! 

As opções Giovanna Baby 

Aqui na Giovanna Baby nós temos os 2 formatos para todas as fragrâncias, sempre produzidos com substâncias que além de atuar na perfumação das axilas também protegem a pele, garantindo maciez, conforto e frescor. Para os homens, a Linha GB Men oferece 4 fragrâncias que atendem a diferentes perfis e momentos. Já para as mulheres, temos toda uma Linha Tradicional – composta por aromas clássicos (como no Desodorante Roll-On Giovanna Baby Blue) e também por perfumes ainda mais marcantes (como no Desodorante Aerosol Giovanna Baby Cherry), que são verdadeiros mixes de notas deliciosas. Escolha um cheirinho especial, teste as opções e aproveite a ação de 48h de cada produto! Você vai adorar! 

Agora você pode escolher o seu desodorante e aproveitar os benefícios do seu formato predileto sem medo! Você tem alguma outra maneira de escolher? Você já usou ou utiliza um desodorante GB? Ficou com alguma dúvida sobre o tema ou tem alguma sugestão ou colocação sobre os nossos produtos? Deixe sua mensagem logo abaixo, aqui nos comentários! Sua contribuição é muito importante para nós. Caso prefira, também estamos à sua disposição em outros canais de atendimento – tudo para melhor atender você. Precisando de nós, lembre-se: basta clicar aqui para ver as opções de contato e escolher a que você preferir. É sempre um prazer ter você conosco.