Baby & Kids: conheça os benefícios da linha infantil de Giovanna Baby!

Os benefícios da linha infantil de Giovanna Baby:

Aqui em Giovanna Baby nós temos o prazer de garantir atenção exclusiva a todos. Temos a Linha GB Men, desenvolvida para eles. As Linhas Tradicional e Premium, com produtos para elas e todos. E a Linha Giby Baby & Kids, uma gama de produtos pensada exclusivamente para os nossos pequenos. E não é por acaso, viu? Eles merecem tudo isso e nós explicamos por quê.

Já conversamos por aqui que o uso de cosméticos por crianças é algo delicado. Isso porque, dentre outros detalhes, a pele dos pequeninos é mais fina e sensível, o que a torna vulnerável a alergias e outros quadros. É por isso que os produtos infantis devem conter menos substâncias químicas e mais suavidade, garantindo bem-estar e saúde aos bebês e crianças.

A Linha Giby, em todos os seus produtos infantis, tem pH equilibrado à pele da criança, é livre de corantes e passa por testes dermatológicos e oftalmológicos. Dessa maneira, nenhum item irrita os olhos ou a pele e todos proporcionam um cuidado a partir de uma fórmula única!

O “Giby Care”, ativo exclusivo de GB, leva ingredientes naturais com propriedades nutritivas do coco, do algodão e do ‘mel vegetal’ que cuidam e fortalecem a pele delicada de quem acabou de chegar ao mundo. É uma garantia toda especial de que qualidade de vida, conforto e outros fatores essenciais à vida do bebê e da criança caminhem de mãos dadas diariamente. É tranquilidade também para papais e responsáveis!

Diante de tudo isso, vamos falar um pouco mais sobre os benefícios da Linha Giby para os nossos pequenos? Esses detalhes especiais sem dúvida farão você amar ainda mais as nossas criações, que acompanham com carinho uma das fases mais especiais da vida. Olha só:

Linha infantil de Giovanna Baby não tem parabenos ou corantes

Bebês e crianças são mais vulneráveis a sensibilizações, ou seja, problemas de saúde e alergias relacionadas ao uso de cosméticos e itens de cuidado pessoal. A ausência de substâncias como os corantes e os parabenos evita irritações e garante um dia a dia muito mais saudável aos pequeninos. Vale sempre realizar uma checagem inicial de cada produto e consultar o pediatra caso entenda ser necessário!

Linha infantil tem cheirinho delicado

Após os 6 meses de vida, as crianças já podem começar a utilizar colônias leves, cheirinhos desenvolvidos especialmente para elas. Perceba que eles são sempre bem levinhos! Os de GB fazem o maior sucesso por isso.

Aqui é importante lembrar que as crianças ainda estão em formação e o olfato é um dos sentidos nesse processo. É muito fácil, então, que os cheiros fortes causem muito incômodo e intolerância, prejudicando o bem-estar. Temos de evitar isso ao máximo!

Linha infantil de Giovanna Baby atende às necessidades

A Linha Giby nos traz itens que atendem a necessidades bastante específicas dos bebês e das crianças nos primeiros anos de vida. É o caso do Spray Preventivo de Assaduras, por exemplo, uma versão muito mais prática de um item de cuidado pessoal fundamental em uma época que a pele sofre com irritações facilmente.

A aplicação através de uma válvula evita o uso dos dedos, o que facilita e torna tudo mais rápido. Aqui nós pensamos em tudo – envolvendo você, papai, mamãe ou responsável e as crianças!

Linha infantil cuidando do seu baby

Algumas atitudes adotadas já na infância fazem a diferença inclusive na vida adulta. Além de elevar a prática do cuidado com o bem-estar e com a saúde, a Linha Giby fortalece os pequenos de outra maneira! A pele, por exemplo, é mais sensível nesse período e demanda uma maior hidratação.

O uso de loções hidratantes próprias para crianças cria uma barreira protetora que evita infecções por bactérias e microrganismos nocivos. Garantir uma criança saudável em sua totalidade também é importante!

Linha infantil de Giovanna Baby proporciona momentos únicos!

Os instantes de cuidado devem ser especiais. Para além da saúde física, há também a emocional. Por isso estimulamos que as horinhas do banho e da atenção com a higiene sejam feitas com toda a tranquilidade, favorecendo a conexão entre papais e responsáveis e crianças.

Aproveite para proporcionar uma massagem, um carinho extra, conversar, cantar, se aproximar do pequenino. Essas são atitudes que farão toda a diferença na vida dele não apenas hoje, mas em suas experiências futuras. Para isso, conte sempre com Giovanna Baby!

A Linha Giby tem muitos itens que vão fazer toda a diferença no dia a dia de cuidado com o seu bebê. Do Shampoo Giby, que limpa o couro cabeludo e os cabelos do bebê de forma suave e segura, ao Repelente de Insetos, que protege toda a família por até 10 horas, somos só carinho. Experimente toda a linha! Você vai se encantar!

Com tantas informações, queremos saber de você: o que achou das nossas dicas? Elas ajudarão você na escolha dos melhores produtos para cuidar das suas crianças? Você sabia desses detalhes especiais? Conte para nós como te ajudamos hoje! Queremos continuar participando do seu dia a dia contribuindo com a sua qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar!

Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.