Body Splash: 6 motivos para você incluí-lo em sua rotina de beleza

Super prático e fácil de usar, o Body Splash leva as fragrâncias mais deliciosas de GB aos melhores momentos de sua vida

O Body Splash (também chamado de Body Spray) é um componente essencial e muito especial no que diz respeito ao autocuidado, bem-estar e higiene no dia a dia. Você já o experimentou? Pois é. O produto atende a necessidades bastante específicas de cada um e pode, também, se encaixar na sua rotina perfeitamente, já que uma das suas principais características é a versatilidade. Ele é uma espécie de perfume – porém uma versão bem mais leve, cuja essência soma uma parte menor da composição total, de 1 a 5% especificamente. Essa misturinha mais delicada funciona bastante para quem gosta de um frescor extra, mas não pode ou não quer investir em um cheirinho mais concentrado. Também é preferencia entre pessoas que, durante o dia, têm o costume de renovar a fragrância em todo o corpo onde quer que estejam, para se sentirem bem. Não tem coisa melhor! Muitos também o adotam como um pós-banho e ou nos momentos de relaxamento, antes do sono à noite. Suas aplicações são diversas, assim como as vantagens de sempre ter um bom Body Splash à mão. Se você ainda não testou, principalmente os de Giovanna Baby, o post de hoje é para você! Trouxemos as principais vantagens de se deliciar com o produto e algumas dicas de uso que farão toda a diferença na sua experiência com a fragrância que preferir. Você vai se encantar com a possibilidade de carregar cheirinhos fantásticos ao longo de todo o dia, aplicando-os no corpo de forma simples, mas muito especial. Que tal um benefício super bacana que até já citamos aqui? Veja:

Ele tem versatilidade

É simples assim! Ao contrário dos perfumes, que pedem ocasiões específicas por terem as mais diversas composições, não há muita regra para se utilizar o Body Splash. Você pode se deliciar o quanto quiser e a qualquer hora do dia sem medo, já que o produto foi feito para dar uma leve renovada, para garantir aquele cheirinho especial de que você precisa para trocar de compromissos ou até garantir um bem-estar extra enquanto termina o expediente de trabalho. Aqui não há muito segredo: basta que você escolha a fragrância que mais te agrada e aproveite sempre que você desejar. Esse caráter versátil é uma das propriedades do Body Splash que mais encantam quem é fã do produto. Você também preza exatamente por isso em seus cuidados diários?

As fragrâncias são leves

A leveza das fragrâncias também é um ponto-chave para as pessoas mais discretas ou que precisam de discrição por determinadas razões, como por suas atividades laborais. É possível retocar esse “perfume” no trabalho sem preocupação, pois a fragrância não se espalhará pelo ambiente e se fixará perfeitamente nas regiões do seu corpo que você desejar. Mais uma vez, não há hora e nem lugar para garantir o seu aroma especial renovado, basta passar! Caso queira ou necessite de uma intensidade maior, basta aplicá-lo diretamente no pescoço e nos pulsos, regiões que costumam concentrar o cheiro e pontos específicos de distribuição das notas olfativas. É você que escolhe como usará o seu Body Splash preferido, sem qualquer dificuldade!

Proporciona aquele conforto

Se você tem alergia ou sensibilidade a perfumes mais fortes e até hoje não investiu em um por essa razão, o Body Splash é a solução perfeita! Ele não incomoda de forma alguma em razão de sua suavidade e você pode regular a fixação reaplicando ou não ao longo do dia. Como você preferir! Uma das grandes provas disso é o fato de muitas pessoas adotarem o produto no banho noturno para auxiliar no relaxamento, sempre selecionando fragrâncias específicas. Aqui na Giovanna Baby uma das preferidas para esse momento é a Blue, feita a partir de notas refrescantes associadas a um bouquet floral de jasmim, rosa e ylang-ylang. Muito conforto e delicadeza, tudo sem igual! Muito bom relaxar após um dia cansativo dessa forma, não é?

Garante uma super praticidade

O seu dia a dia é corrido? Não tem problema. O Body Splash pode estar presente em várias ocasiões do dia, como na saída da academia ou depois do trabalho, no caminho daquele happy hour com os amigos! As embalagens de Giovanna Baby, por exemplo, podem ser levadas na bolsa sem perigo, já que têm o tamanho perfeito e uma dinâmica compatível à correria da rotina, que exige precaução e facilidade. Nada de perder tempo ou desperdiçar produto! A junção entre a embalagem plástica, a aplicação em sistema spray e tampa bem desenvolvida evita acidentes em superfícies. Você pode e deve levar o seu Body Splash para onde precisar, sem qualquer preocupação – só em alimentar o seu bem-estar sempre que necessitar.

Tem fragrâncias encantadoras

Assim como os perfumes, o Body Splash pode ser encontrado em diversas versões, com as mais variadas fragrâncias. Aqui mesmo em nosso site você escolhe a suas prediletas entre várias opções, que vão dos aromas mais frescos, aos frutados e adocicados. A sua personalidade sem dúvida será muito bem representada por alguma delas! Uma sugestão? Você pode começar por um aroma mais clássico, como o do Body Splash Giovanna Baby Premium Classic, que tem a mesma pegada da Blue, que citamos logo acima. Se você prefere algo mais marcante de cara, vale a pena investir no Body Splash Giovanna Baby Premium Peach, uma criação única que leva notas de bergamota, lavanda e flor de pêssego. Na dúvida, avalie todos eles clicando aqui.

Agora que você já tem uma maior proximidade com o Body Splash, o que acha de experimentar uma das nossas opções? Esse é o produto “tem que ter” de quem não dispensa a presença de uma boa fragrância nas mais variadas ocasiões, em todo o dia a dia! Você vai adorar essa sugestão, não temos dúvida disso! O que achou das dicas de hoje? Você conhecia a diferença entre o Body Splash e o perfume? Conte para nós! Queremos seguir participando da sua rotina contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.