Mulher-celebrando-a-primavera

Celebre a chegada da primavera com o melhor dos perfumes florais. Saiba tudo aqui!

Com fragrâncias exclusivas, Giovanna Baby não poderia deixar de destacar as florais nessa primavera. Aproveite as dicas de beleza e bem-estar!

A estação das flores acaba de chegar! É ela que nos encanta com o melhor das cores e aromas… Nessa época, apreciamos a natureza com carinho extra. Desfrutamos com maior prazer do melhor que ela pode nos oferecer! Tem coisa melhor?

Uma das formas mais bacanas de fazer isso é valorizando os perfumes florais. Ou seja, curtindo aqueles que carregam em si essências de flores. Aqui em Giovanna Baby nós fazemos isso o ano inteiro e garantimos: é especial!

As colônias florais são mais leves e frescas e se adaptam a qualquer momento do dia. Geralmente agradam as mulheres, pois carregam em suas notas bastante feminilidade. As composições de GB misturam fragrâncias surpreendentes assim!

Se você também é fã dos perfumes florais, o papo de hoje vai te encantar! É dia de o Blog de Giovanna Baby revelar muitas curiosidades sobre suas fragrâncias e te ajudar a investir em suas prediletas. O que acha? Confira!

Flores que compõem perfumes

Perfumes feitos a partir de flores  têm em sua composição espécies bem definidas. São elas que garantem frescor e tornam os cheirinhos marcantes! GB utiliza espécies selecionadas e combinadas para estimular o olfato e garantir aquela memória especial. Algumas das que você encontra em nossas colônias são:

  • Jasmim: com cheiro mais adocicado, dão um toque especial à fragrância
  • Gardênia: destaca a delicadeza na essência. É bem marcante!
  • Patchouli: intenso, dá aquele toque amadeirado às nossas melhores criações
  • Sândalo: também amadeirado, combina perfeitamente com propostas mais orientais

Alguns aromas especiais

Ao misturarmos as essências, chegamos a subfamílias olfativas únicas como você! Essa brincadeira entre as fragrâncias é o que destaca as mais diversas personalidades, inclusive a sua. As mais apreciadas por aqui envolvem o:

  • Floral cítrico: sua essência é de flores, mas a saída tem toques de laranja e limão, por exemplo
  • Bouquet floral: uma mistura de aromas florais surpreendente!
  • Floral amadeirado: a soma entre as flores e o toque de cheiros mais quentes como o sândalo
  • Floral frutado: o encontro entre flores e frutas como pêssego e blueberry. Uma delícia!

Dicas para escolher o seu

Com tantas opções deliciosas de fragrâncias, fica até difícil eleger uma preferida, não é? Sabemos. A boa notícia, no entanto, é que alguns pontos importantes podem ajudar. O primeiro é adequar o aroma à sua personalidade: divertida? Poderosa? Romântica?

Notas cítricas misturadas às florais são mais divertidas. Amadeiradas, mais sérias. Vai de acordo com a mensagem que você deseja transmitir naquele momento!

Uma outra dica é considerar o clima do local em que você vive. Temperaturas mais altas pedem florais mais leves, enquanto as frias combinam com aromas marcantes. Pense no frescor e na alegria que as flores são capazes de transmitir pelo cheiro!

Sugestões de Giovanna Baby

Aproveite a primavera para se perfumar com o melhor das flores e de GB! Que tal uma seleção de 3 colônias deliciosas que se encaixam em vários momentos do dia? Você pode, inclusive, eleger um para cada ocasião…

Gostou das dicas de primavera? Nada como celebrar uma das estações mais lindas do ano com deliciosas fragrâncias de GB. Curta o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.