Clássicos Giovanna Baby: conheça dicas de presentes com o melhor de GB

O Dia das Mães está chegando e nós queremos celebrar com o que dá de melhor por aqui. Os nossos clássicos são ótimas opções

Você viu? Hoje te questionamos, em nossas redes sociais, quais são os seus produtos Giovanna Baby favoritos. Se você ainda não deixou seu registro por lá, ainda dá tempo! Nós queremos saber de você. Até o momento as respostas foram as mais diversas, é claro – porém alguns itens não saem da cabeça e dos cuidados diários de muita gente! Os nossos clássicos, para termos uma boa ideia, fazem sucesso há muito tempo. As fragrâncias Baby e Blue, por exemplo, hoje são uma linha de produtos mas continuam encantando essencialmente pela Deo Colônia Giovanna Baby Blue e pela Deo Colônia Giovanna Baby Classic, que provavelmente já fizeram e ainda fazem parte da sua história, marcando os seus melhores momentos com aromas suaves e delicados. Elas são assim mesmo, figuras especiais que guardam memórias únicas, e por isso combinam com a data que está por vir: o Dia das Mães!

Este ano, a data que homenageia aquelas que não medem esforços e não economizam amor por seus filhos será um pouco diferente em razão do contexto de pandemia que temos vivido. Mas isso não quer dizer que você não possa se fazer presente por meio de soluções alternativas. Giovanna Baby, inclusive, está aqui para ajudar! Nosso site está cheinho de ofertas especiais para a ocasião, além de uma seção exclusiva de Dia das Mães com kits e itens que expressam todo o carinho, admiração e amor por essas mulheres que lutam para nos dar tudo sem cobrar nada em troca. Que fazem o que podem para nos ver felizes! O que acha de uma seleção especial de produtos GB que farão sucesso na data? Se você tem buscado o presente perfeito e inesquecível, saiba que há grandes chances de encontrá-lo aqui. Confira!

Kit Giovanna Baby Blue

Uma homenagem linda às mães fãs da fragrância Blue de Giovanna Baby, um buquê floral de Jasmim, Rosa e Ylang-Ylang em perfeita harmonia com fundo Musk, Vanilla e Powdery enriquecido por um complexo amadeirado. Um cheirinho ímpar que, nesse kit, é encontrado não somente no formato de Colônia, mas também na Body Splash Premium Blue, no Álcool Gel Bisnaga Blue e no Creme de Mãos Blue. Uma opção cheinha de afeto e admiração, que com certeza fortalecerá os cuidados diários daquelas que tanto nos cuidaram e até hoje zelam por nós. Que lindo presente, não é? Veja de pertinho o que preparamos clicando aqui.

Kit Giovanna Baby Classic Banho

Para proporcionar autocuidado com o melhor de Giovanna Baby! Este kit celebra a fragrância Classic, deliciosa combinação de aromas e ingredientes como Lavanda, Rosa Chá e Sândalo que envolve também a Emulsão de Banho Classic, o Óleo Bifásico Classic, Gel de Banho Classic e os Sabonetes em Barra Classic que compõem o presente tão especial. Nada como incentivar alguém que amamos a acrescentar esse toque especial de leveza aos seus dias, não é? Com um kit tão completo, fica muito mais fácil garantir bem-estar, qualidade de vida e um up na beleza de nossas mães. Vale muito a pena! Confira os detalhes desse presentão aqui.

Colônia Giovanna Baby Classic Swarovski

Com essa edição especial da nossa Colônia Classic, sua mãe se sentirá a verdadeira rainha que é! Fizemos uma releitura da embalagem, que ganhou todo um ar de sofisticação com um cristal Swarovski. Com tantas histórias vividas, só podíamos celebrar lembranças doces e que merecem ser recordadas todos os dias dessa forma! Seu cheirinho você já conhece: Óleo Essencial de Lavanda acompanhado harmoniosamente de Bouquet Floral que mescla a delicadeza da Rosa Chá à feminilidade do Jasmim e o frescor do Muguet. A nota de fundo leva Sândalo e Musk, uma mistura perfeita. Veja aqui!

Kit Giovanna Baby Premium Kim

A Linha Sense conta com três fragrâncias exclusivas, cheias de atitude e aconchego. Uma delas é a Kim, um harmonioso e exclusivo mix de madeiras que agrada aos mais diversos gostos, especialmente os refinados, sofisticados. As suaves notas florais combinadas com as refrescantes notas verdes proporcionam uma deliciosa sensação de frescor e elegância. Neste Kit presenteável você garante um presente incrível composto pela Colônia Kim, por uma Body Splash Kim e uma Loção Hidratante Kim. Que tal essa proposta? Veja os detalhes da nossa escolha clicando aqui.

Kit Giovanna Baby Blueberry

Um lindo kit presenteável ideal para as mães mais descoladas e que adoram um cheirinho diferente, algo inovador e cheio de personalidade. Que a destaque ainda mais, como ela merece! Essa fragrância envolvente e sofisticada leva notas suculentas de blueberry e cereja negra na saída. Conta ainda com sândalo, amêndoas e vanilla de Madagascar trazendo todo charme! Além da Colônia Blueberry, você pode surpreender com uma Body Splash Premium Blueberry e uma Loção Hidratante Blueberry. Delicioso e sem igual! Confira detalhes aqui.

Agora que você já tem várias ideias de presentes em mente, que tal se fazer presente com Giovanna Baby? Mesmo à distância, você pode expressar todo o amor por sua mãe nessa data especial, com fragrâncias inesquecíveis e todo o carinho que buscamos expressar por meio de nossas criações. O que achou das sugestões? Nossa listinha vai ajudar você? Conte para nós tudo que achou do conteúdo que compartilhamos hoje? Queremos continuar participando do seu dia a dia contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.