(Foto: Reprodução/Web)

Cuide-se nesse verão! Conheça 4 produtos GB indispensáveis na estação

A proximidade do verão nos convida a mudar hábitos, renovar a rotina de cuidados e, claro, revisitar toda a nécessaire!

Como as temperaturas aumentam nesse período, é essencial que saibamos adaptar a atenção que hoje damos à pele e aos cabelos

As mudanças vão ainda além, é claro, mas esse é um ótimo começo.

Você consegue identificar as necessidades do seu corpo nesse momento? E quais produtos você costuma renovar quando o clima começa a mudar entre as estações mais amenas e as mais quentes do ano?

Para te ajudar a se preparar para o verão, hoje trouxemos cinco itens de Giovanna Baby que, sem dúvida, farão a diferença em seus cuidados.

Eles fazem sucesso o ano inteiro, mas são estratégicos na época mais querida do ano pelos brasileiros. Vamos descobrir quais são?

Hidratantes

Épocas quentes pedem um reforço na hidratação corporal, pois a nossa pele tende a sofrer um pouco mais com o ressecamento graças à exposição solar.

Por isso, alterne os cuidados entre bons Cremes Hidratantes e Loções Hidratantes.

Os primeiros são mais concentrados e consistentes; já os segundos, versões mais leves mas não menos eficazes. Use em diferentes horas do seu dia!

Aproveite o momento para criar novos hábitos! Quer uma boa sugestão?

Hidrate a pele pela manhã com a Loção Hidratante Desodorante Giovanna Baby Classic, por exemplo, que perfuma e garante maciez durante todo o dia e antes de dormir, com o Creme Ultra Riche Giovanna Baby Moments Blanc Vanilla, ideal para peles secas.

Óleos Corporais

Os óleos corporais são um ótimo plus. Eles promovem bem-estar nos minutos sagrados do banho e ainda elevam o quesito hidratação em um período que tanto precisamos desse cuidado.

Para uma experiência completa, tente os nossos óleos bifásicos!

Basta agitar o frasco para misturar as fases do óleo e aplicar sobre todo o corpo, exceto o rosto. Enxague em seguida! O resultado é uma pele deliciosamente perfumada e macia.

Protetor Solar

Todos precisamos proteger a pele dos raios UVB e UVA, independentemente da previsão do tempo!

Sim, mesmo nos dias nublados e chuvosos eles atuam em nossa pele. Por isso, não deixe de utilizar o seu filtro em todo o corpo

O lembrete é especial para as crianças, cuja pele fina e sensível requer uma atenção ainda maior.

Os protetores solares de GB garantem a alta proteção de que elas precisam, com resistência à água e ao suor. Se o seu pequeno tem mais de 6 meses, a hora é a ideal para começar a utilizá-los.

Lip Balms

Se todo o corpo costuma ressecar pelo clima mais seco e pela atuação do sol, imagine os lábios, que têm a pele mais fina e delicada…

O ressecamento labial é incômodo, mas felizmente pode ser evitado com o uso de Lip Balms.

Os “bálsamos para lábios” não só previnem como tratam o ressecamento da região, garantindo conforto e beleza ao mesmo tempo.

Os Lip Balms de GB têm uma série de benefíciosHidratam, previnem rugas em torno da boca, evitam danos solares, têm tonalidade discreta e um cheirinho único. Demais, não são?

Agora você pode viver o verão com saúde e qualidade. Do jeito que merece! Gostou das nossas indicações de hoje? Deixe seu comentário! Queremos saber o que você achou.

Em caso de dúvida, você sabe: siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolha um canal.