Desodorante aerosol ou roll-on? Conheça-os e aproveite suas vantagens

Com Giovanna Baby, você curte sua fragrância predileta no formato que se adaptar às suas preferências e necessidades

Você com certeza já teve ou ainda tem essa dúvida mesmo que de vez em quando: desodorante aerosol ou roll-on? Pois é. Como um bom e indispensável item de higiene e bem-estar na rotina diária de cuidados, o nosso desodorante deve mesmo ser selecionado com toda a atenção, afinal, é ele que impede a formação de mau cheiro enquanto transpiramos ao longo do dia, garantindo a segurança que precisamos para desempenhar as nossas atividades diárias – que são as mais diversas, em rotinas cada vez mais corridas – e até nos presenteando com os nossos cheiros favoritos, sempre os mais especiais. É importante lembrar que o suor por si só não tem cheiro, porém, em contato com bactérias presentes na região das axilas, pode de fato se transformar em um líquido mau cheiroso e bastante incômodo. Nossa missão é evitar isso!

Para tal, pensamos em composições que hoje se encaixam em dois formatos: o roll-on e o aerosol/spray. Os aerossóis agem a partir de um jato seco em que partículas sólidas e líquidas de produto se encontram para facilitar a aplicação e garantir uma secagem instantânea na pele. Os de GB deixam um suave perfume e promovem uma sensação de frescor que dura o dia todo! E tem mais: a composição dos sprays Giovanna Baby conta com agentes hidratantes que dão toque de suavidade e maciez ao seu corpo, evitando o ressecamento da pele que, em longo prazo, pode fragilizar-se. Seu uso é muito simples e deve ser respeitado: para aproveitar os benefícios dos aerossóis, você deve agitar bem e aplicá-los sobre a superfície seca das axilas a 15 cm da pele. Essa distância é muito importante!

(Foto: Reprodução/Web)

Já no formato roll-on, os desodorantes são mantidos em um estado cremoso e em uma embalagem um pouco mais compacta. A aplicação se dá com ajuda da esfera na ponta que espalha o produto por toda a região, o que garante uma ação preventiva em relação ao mau cheiro em uma extensão de pele ainda maior. Aqui as propriedades hidratantes são sentidas diretamente na superfície das axilas com maior intensidade, já que o creme nos garante essa sensação desde o primeiro instante de aplicação. O roll-on é ideal para quem tem a pele um pouco mais sensível e muito mais fácil de carregar na bolsa para garantir proteção em qualquer lugar, uma vantagem importante no que diz respeito a rotinas cada vez mais agitadas. Só tenha o cuidado de não compartilhar o produto! Pelo contato com a derme, o uso deve ser só seu.

Escolhendo o melhor formato

Não existe um formato mais indicado no geral, mas sim aquele que melhor se adapta às suas necessidades, como até já conversamos por aqui. Ambos são bastante populares e é importante que você os testes por determinado período para entender qual funciona para você. Algumas pessoas até alternam! Se você prefere um toque mais seco durante a aplicação, o spray é o mais indicado. Se você precisa de algo compacto, que possa te acompanhar em diversas ocasiões sem ocupar tanto espaço na bolsa, o roll-on é uma ótima escolha. Avalie também questões ainda mais específicas como o comportamento da sua transpiração como um todo e a presença de pelos nas axilas. Só não deixe de investir nesse cuidado todo especial. Fazemos questão de fortalecer a sua rotina de bem-estar e beleza!

Lançamentos

Inclusive, você já está por dentro da novidade de GB? Acabamos de ir além e desenvolvemos uma fórmula exclusiva no Brasil: agora temos desodorantes aerossóis sem alumínios, sem parabenos, sem álcool e com agentes hidratantes! Isso mesmo! Os nossos lançamentos, além de tudo isso, celebram as icônicas fragrâncias classic e blue – simplesmente as favoritas –, garantem uma pele ainda mais linda e macia com a força da hidratação da Manteiga de Manga, têm um design diferenciado e são veganas, ou seja, não contêm ingredientes de origem animal e nem são testadas em bichinhos. É um verdadeiro combo de cuidados sem igual, que temos a honra de levar até você. Confira em https://giovannababy.com.br/ o que preparamos e experimente. Temos certeza de que você vai amar!

Como têm sido os seus cuidados com as axilas? Qual é o formato que mais atende às suas necessidades diárias? Sua pele tem estado bem hidratada ou requer uma atenção especial nesse momento? Experimente a ação dos desodorantes Giovanna Baby! Eles sem dúvida reforçarão a beleza e a vitalidade da pele das suas axilas sem deixar de te encantar com as deliciosas fragrâncias exclusivas de GB. Conte para nós nos comentários como tem sido sua rotina! Queremos continuar participando do seu dia a dia contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.