Dia das Mães Giovanna Baby! Dicas de presentes para você declarar o seu amor

Vem aí mais um Dia das Mães! A data, uma das mais especiais do ano, é a ocasião perfeita para declarar de forma ainda mais intensa o amor que sentimos por essas mulheres essenciais em nossas vidas.

Sejam mães de sangue, de coração, de consideração. Todas elas merecem o carinho que mora em cada gesto de agradecimento, afinal lutam para transformar e iluminar a vida de seus filhos diariamente.

E não só isso. Este é um papel que elas abraçam com um afeto impossível de se medir, que transborda na alegria que devolvemos ao mundo no viver. Como é bom observarmos nossas mães dessa forma, não é?

É por tudo isso e muito mais que a data merece ser marcada por atitudes únicas e cheias de ternura. O que acha de mimar a sua mãe com aquela forcinha de Giovanna Baby? Nossas sugestões estão especiais.

Kit GB Eterno Encanto Classic

Um momento de puro autocuidado como o banho merece o afago da linha Classic de GB. Com 1 Mini Loção Hidratante e 2 sabonetes em barra, o Kit Giovanna Baby Eterno Encanto Classic transforma aqueles minutinhos no banho em instantes além!

Aqui o carinho mora nos detalhes. A soma da loção com os sabonetes hidratantes de Giovanna Baby garante a plena hidratação, maciez e perfumação da pele, verdadeiros mimos que as mamães merecem todos os dias.

Kit GB Signature Blanc Vanilla

E por falar em perfumação, não há nada melhor do que associar uma boa loção à deo colônia nesse sentido. Esse é o nosso segredo para manter o cheirinho Giovanna Baby fazendo bem por muito mais tempo!

Para as mães que não dispensam essa delicadeza, a dupla Deo Colônia Desodorante Blanc Vanilla e a Loção Hidratante Blanc Vanilla são a opção perfeita. Ela representa a união perfeita da tradição GB nos aromas e o nosso cuidado indispensável com a pele.

Kit Giovanna Baby Premium Kim

Kit Giovanna Baby Premium Kim

Um mimo que as mães sofisticadas e cheias de estilo jamais esquecerão. A fragrância Kim é marcante e delicada, cheia de notas florais que garantem boas sensações de frescor. É conforto e atitude para mulheres especiais!

O presente vai ainda além: a Colônia Kim acompanha uma Body Splash e uma Loção Hidratante, para um afago completo, que envolve todos os detalhes. Nada como celebrar uma mãe dessa forma!

Colônia Blueberry Swarovski GB

Para as mamães que adoram sair do comum e são verdadeiras joias! Além da composição exclusiva com blueberry, cereja negra, sândalo, baunilha e amêndoas, a Colônia Blueberry Swarovski vem em linda embalagem com cristal Swarovski.

É o presente perfeito para embalar doces lembranças e tornar momentos tão únicos como os de um Dia das Mães ainda mais inesquecíveis.

Kit GB Classic Colônia, Hidratante e Sabonete

Para elevar a autoestima e fortalecer aquela feminilidade que tanto amamos. O Kit GB Classic Colônia, Hidratante e Sabonete foi feito para garantir bem-estar no dia a dia, seja qual for o momento.

O presente é indicado para as mães que adoram celebrar o clássico, afinal, a fragrância é uma das mais queridas de Giovanna Baby. Somada a ela, o cuidado especial com a hidratação da pele denotam um afeto único.

Dica extra de Giovanna Baby

Além das nossas sugestões e de muitas outras disponíveis aqui no site, você pode montar o seu próprio kit personalizado. São inúmeros itens para você usar a criatividade e presentear do seu jeito!

Além da loja virtual, você conta com o atendimento de nossas consultoras nas diversas lojas físicas. Presenteie com amor nesse Dia das Mães!

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.