Dia dos Pais: confira 5 presentes Giovanna Baby para homenagear o seu!

Uma das datas comemorativas mais importantes do ano, o Dia dos Pais homenageia aqueles que fazem de tudo por seus filhos

Em mais um ano completamente diferente de todos os outros, datas como o Dia dos Pais ganham um significado ainda mais especial. Se antes o dia já era cheio de amor, carinho e união, hoje é ainda mais. Isso porque as transformações que vêm ocorrendo no mundo nos trouxeram um novo olhar em relação à vida e uma urgência às homenagens e demonstrações de afeto. Elas são únicas e o momento de amar e estar junto é mesmo agora, especialmente quando o assunto são nossas famílias.

O Dia dos Pais celebra a existência daqueles que de muito abdicaram e até hoje fazem escolhas priorizando o bem-estar e a saúde de seus filhos. Daqueles que são cuidado, proteção e coragem. Dos que não medem esforços para construir pilares familiares sólidos. Que são puro amor! Eles merecem mesmo todas as homenagens, por terem tanta participação na formação e no crescimento dos filhos como pessoas. Como é bom ter uma figura assim em nossas vidas, não é?

Uma das melhores formas de não deixar a data passar despercebida é presenteando. Você já escolheu o presente do paizão? Se ainda está na dúvida ou a procura, hoje queremos te dar aquela força! Giovanna Baby têm kits muito especiais que, sem dúvida, farão a diferença na rotina do seu pai. O que acha de algumas sugestões? A seguir, compartilhamos 5 presentes GB com você. Olha só:

Kit Supreme GB Men Fresh

Este kit celebra a linha Fresh de GB Men, cuja fragrância é clássica e refrescante em uma mistura de notas cítricas, florais e amadeiradas. Completo, o Kit GB Men Fresh Supreme é composto por uma Colônia Masculina GB Men Fresh 100ml, um Shampoo GB Men 3 em 1, um Condicionador GB Men, uma Loção Hidratante GB Men, uma Pomada Modeladora Cabelo e Barba e um Gel Para Barbear. Ideal para o pai de perfil tradicional e que não dispensa um momento especial de autocuidado em casa. São minutinhos preciosos que despertam boas lembranças, não é? Não há coisa melhor!

Kit GB Men Power Banho

O banho é uma ocasião íntima e que nos permite reconectar a nós mesmos e, por isso, merece um kit exclusivo, todo especial. A linha GB Power é dedicada aos homens com rotina agitada, que precisam de uma fragrância e produtos que acompanhem tal ritmo. Se assim é o seu pai, o Kit GB Men Power Banho é a escolha perfeita! Composto por uma colônia masculina GB Men Power 10ml, uma Pomada Modeladora Cabelo e Barba, um Shampoo GB Men 3 em 1 e um Condicionador GB Men, ele fará toda a diferença na rotina do paizão, com uma fragrância moderna e envolvente.

Kit GB Men Active Caneta

Pais esportistas, ativos, que se dividem em mil todos os dias. A linha GB Men Active foi feita para os homens que simplesmente não param. Celebrando o Dia dos Pais que estão sempre em movimento, o Kit GB Men Active Caneta é o presente perfeito. Composto por uma colônia masculina GB Men Active 10ml (bacana para levar sempre na bolsa!), uma Espuma de Barbear e um Balm Pós-Barba, seu aroma leva verbena, sálvia e toques florais inesquecíveis. Itens prontos para marcar e muito a memória olfativa de pais e filhos!

Kit GB Men Urban

O Kit GB Men Urban é o mimo perfeito para os pais das grandes cidades. Para os homens que não trocam o agito das grandes metrópoles pela calmaria do campo e que assumem inúmeros papéis ao longo dos dias. Esse kit presenteável é muito especial: composto por uma colônia masculina GB Men Urban 100ml, uma Espuma de Barbear e um Balm Pós-Barba, ele carrega em si um cheirinho que mistura ingredientes florais, baunilha, âmbar, cedro e até patchouli. Uma combinação exclusiva que conquistará o coração do seu herói! Presenteie com todo o carinho Giovanna Baby!

Monte o seu próprio kit

Isso mesmo! A Linha GB Men é recheada de itens que farão parte da vida do seu pai com o cuidado que ele merece. Misture as fragrâncias, reúna tudo que ele mais utiliza e precisa e se divirta montando um presente único. Saia do usual, surpreenda com o que há de melhor no mundo da cosmética e do cuidado. Basta acessar a Linha GB Men e fazer suas escolhas! Por fim, selecione a embalagem ideal na seção “presentes” do site e tudo pronto! Giovanna Baby te ajuda a transformar todo o dia e a vida de quem você mais ama.

Que o Dia dos Pais seja inesquecível para sua família, mesmo em um contexto atípico. Desejamos que vocês aproveitem cada minuto com sabedoria, compartilhando amor, carinho e fortalecendo uma bela união. Você conhecia a nossa linha masculina? Já estava por dentro dos nossos kits presenteáveis? Pretende presentear com o melhor de Giovanna Baby nesse Dia dos Pais? Conte para nós! Queremos continuar participando do seu dia a dia contribuindo com a sua qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar!

Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.