(Foto: Mieke Campbell/Unsplash.com)

Dia dos Pais Giovanna Baby: 5 ideias de presentes para diferentes estilos de pai!

Seu pai é único. Sabemos que não existe nenhum igual a ele! Mas o que o torna tão especial? Você já parou para pensar?

É a personalidade, o estilo, a história ou jeito único de ver e viver a vida? Pois é, cada pai tem suas particularidades e encantos!

Enquanto mais um Dia dos Pais se aproxima, nós aproveitamos para celebrar o que torna cada um deles o que são. Isso passa por tantos detalhes… É algo que fazemos questão de abraçar ao máximo!

Dos esportistas aos sofisticados. Dos urbanos aos aventureiros… GB se encaixa em todas as rotinas.

Por isso que, hoje, vamos te ajudar a escolher uma opção Giovanna Baby para presentear um dos homens mais importantes da sua vida.

São itens sempre cheios de carinho e autocuidado para você surpreender quem sempre esteve ao seu lado.

O papai esportista

No coração do seu pai bate aquela paixão inigualável por uma vida ativa e saudável?

Se a sua busca tem a ver com essa ideia, a Linha GB Men Sport Acqua tem as opções perfeitas para elevar o que o seu pai cultiva de melhor.

Com notas marinhas, amadeiradas e mentoladas, toques de gengibre, pimenta preta e laranja, a Deo Colônia fará sucesso junto ao desodorante em duas versões: roll-on e aerosol.

São 72h horas de refrescância e proteção para que seu pai fortaleça a própria disciplina e perseverança no esporte sem preocupação!

Para o pai urbano

Focado na carreira,  um pai que luta pelos próprios objetivos enquanto cuida dos filhos e vive o que a cidade oferece de melhor: esse é o seu?

É nos grandes centros que vemos homens como ele, que se dividem entre mil tarefas diárias para prover e se realizar…

Para ele, preparamos o Kit Supreme GB Men Urban.

Colônia, shampoo, condicionador, hidratante, pomada modeladora e até balm… Esse pai mantém a linha onde estiver para garantir a imagem que

Para o aventureiro

Espírito livre, fã da emoção que boas e novas experiências junto à natureza são capazes de proporcionar. Esse é o pai da aventura!

Ele inspira seus filhos a superarem os próprios limites todos os dias de suas vidas, para que cada momento da jornada valha mesmo a pena.

Se você viu o seu pai aqui, deve inspirá-lo ainda mais com um acorde floral e as notas de musgo de carvalho e fava tonka que GB Men Active eleva.

O Kit Completo tornará a rotina surpreendente do seu herói ainda mais espetacular! Tem coisa melhor?

Para um prático

Dedicado à família e ao trabalho, fã de boas rotinas e organização, tradicional! O pai prático tem um quê de minimalismo e foca no que é essencial.

Sua boa vida tem tudo a ver com a presença dos filhos, que ele faz questão de cuidar com uma forma metódica de ser. Para ele, menos é mais. O básico já pode fazer muito!

É por isso que criamos o GB Men Kit Clean Care! Para acompanhar esse que quer bem-estar, proteção e perfumação de forma simples.

O Gel Higienizante, o Sabonete em Barra e o Desodorante Aerosol já cumprem seu papel de cuidar, para alguém que faz tudo na medida certa sem hesitar. Inclusive amar!

Para um vaidoso

Confiante, cuidadoso. Esse pai valoriza a autoimagem para inspirar seus filhos a serem eles mesmos cheios de autoestima!

O pai vaidoso combina o coração amoroso e o compromisso com a família com o seu próprio cuidado, como uma forma de dar o seu melhor em todas as áreas de sua vida…

Se esse é o seu pai, saiba que ele merece um presente personalizado, daqueles cheinhos de itens especiais.

Aproveite para incluir aqui um bom Gel Para Barbear GB Men, a Pomada Modeladora Cabelo E Barba e até a Colônia Masculina GB Men Fresh no formato caneta. Ele vai adorar a embalagem recheada!

GB adora te ajudar a compartilhar afeto com quem você ama! O que achou das sugestões para Dia dos Pais? Deixe seu comentário!

Em caso de dúvida, você sabe: siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolha um canal.