É hora de relaxar! Transforme o banho no momento mais especial do seu dia

Um bom banho pode fazer milagres após dias cansativos como os que a maioria de nós encara todas as semanas. Quem aproveita bem esse momento para se reconectar consigo e relaxar profundamente sabe os benefícios que ele consegue trazer. Se você nunca testou ou não sabe bem como tornar essa etapa do dia especial, as nossas dicas com certeza vão ajudar. Você pode se preparar e tentar hoje mesmo! 

Cuide para que o ambiente entre em sintonia com o seu propósito. Utilize velas para iluminar, decore o cômodo com pétalas de flores, use toalhas limpinhas e cheirosas e inclua aromatizadores que transformem o seu banheiro em um verdadeiro spa em casa. O Difusor de Ambiente e a Vela Giovanna Baby Essentials Blue podem ajudar! Isso permitirá que você entre no clima e valorize ainda mais o momento, que será só seu. 

E por que não uma massagem? Massageie-se durante a ducha e aproveite para cuidar da pele. A Emulsão de Banho Giovanna Baby Moments Classic, além de facilitar todo o procedimento, evita o ressecamento da pele aumentando a sua elasticidade e hidratando-a profundamente para um cuidado completo e eficaz. Utilize um dos nossos óleos corporais em mãos e pés, por exemplo, áreas que influenciam em todo o corpo e ajudam a tranquilizar o organismo. 

Os pés são mesmo um ponto bem estratégico do nosso organismo graças a quantidade de terminações nervosas reunidas no local. Por isso, uma das táticas mais utilizadas para espantar o cansaço é o escalda-pés – que você também pode associar ao seu banho relaxante. Basta pôr água morna e misturá-la com sais de banho em um recipiente e mergulhá-los durante alguns minutos. Você sentirá a diferença em todo o corpo em pouquíssimo tempo! 

Aproveite para cuidar dos cabelos enquanto descansa! A dupla Shampoo Basic Classic e Condicionador Soft Blue limpam e hidratam os fios profundamente, garantindo maciez e brilho duradouros e toda a delicadeza que o seu momento requer. Esse é o cuidado completo que você merece! 

Vamos relaxar ainda hoje? Organize o seu momento com as nossas dicas e aproveite. Torne esse cuidado diário fundamental ainda hoje.