Foto: @cottonbro/Pexels.com

Fragrâncias florais: veja como escolher a sua com Giovanna Baby

Você já deve ser visto por aqui as inúmeras opções de colônias que GB dispõe, não é? Cada uma tem sua própria linha olfativa e uma combinação exata e muito bem pensada de deliciosos aromas.

Tudo isso para que possamos expressar e celebrar as mais diferentes personalidades. O seu perfume preferido fala muito sobre você… e se ele é floral, ainda mais! Você já experimentou conferir a composição do seu GB predileto?

Os florais, como o próprio nome sugere, são feitos a partir de essências de flores. Porém, dividem-se em várias subfamílias de acordo com os demais ingredientes aos quais elas são combinadas.

Florais frutais, florais orientais, florais frescos, amadeirados, aquáticos são apenas algumas das denominações que você pode encontrar em colônias feitas a partir de lindas e aromáticas flores. Elas são sempre especiais!

Por tudo isso e para ajudar você a escolher a sua próxima colônia floral, o que acha de conhecer conosco as especificações de cada uma e boas sugestões GB? Você vai adorar ficar por dentro desse mundo!

Florais frutadas

Essas fragrâncias reúnem o melhor das flores e frutas em suas notas olfativas. No geral, as frutas que ganham destaque por aqui são aquelas mais doces como lichia, maçã e frutas vermelhas no geral.

Um exemplo GB perfeito nesse sentido é a Colônia Giovanna Baby Blueberry Swarovski, composta por suculentas notas blueberry e cereja negra na saída combinadas a sândalo, amêndoas e Vanilla.

Tudo isso garante a sofisticação e o encanto conhecidos e sempre associados a uma colônia tão única. Além disso, a releitura da embalagem com cristal Swarovski a torna um presente muito especial, não acha?

Florais orientais

Os aromas mais orientais são um mix de flores com ingredientes de origem mais exótica como outros vegetais, madeiras nobres e elementos especiais como âmbar e almíscar e especiarias típicas do oriente, de fato.

A Colônia Giovanna Baby Bess Sense é um super exemplo aqui de GB. Floriental amadeirada, a Bess ainda conta com um toque sofisticado de madeira na saída. Ou seja, estamos falando de elegância e leveza na medida certa.

Florais frescos

Aquela sensação de “acabei de sair do banho” é mais do que garantida por colônias florais frescas, aquelas que possuem um toque mais cítrico ou de lavanda. Elas são perfeitas para estações que pedem essa ideia, como o verão!

A Deo Colônia Giovanna Baby Lilac é uma ótima representante dessa mistura tão especial. Para se ter uma boa ideia, sua saída é composta por um acorde cítrico frutado e nuances de anis somadas a flores de lavanda, ylang-ylang, jasmim e lírio. Delícia!

Bouquet floral

Uma soma entre flores que dá muito certo! Quando as combinações são bem pensadas como faz GB, o resultado é sempre envolvente, marcante, sofisticado e cheia de estilo para que você se expresse como deseja e merece.

A Colônia Giovanna Baby Ella Sense tem esse jeito. Além de um verdadeiro buquê aromático cheio de encanto, ela também reúne notas frutais, patchouli e baunilha. É uma forma de espalhar personalidade e charme com todo o seu carinho por aí!

Curiosidades bacanas, não é? Aqui em Giovanna Baby nós nos dedicamos todos os dias para desenvolver criações únicas e que surpreendam pelos ingredientes. Sempre os melhores que a natureza pode nos oferecer!

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.