Kit ideal para primavera com Giovanna Baby!

Monte agora o kit ideal para aproveitar o melhor da primavera

A primavera acaba de chegar! A estação das flores traz consigo toda a magia da natureza, com cores, texturas e muita beleza. Ela nos inspira a cuidarmos ainda mais de nós, sentindo os aromas e aproveitando as mais diversas experiências.

Sendo uma estação de transição entre o inverno e o verão, também é na primavera que mudamos hábitos de autocuidado e adotamos novas atitudes que nos proporcionem bem-estar, qualidade de vida e saúde. O que você tem feito por você?

Pensando em oferecer o melhor como sempre faz, Giovanna Baby hoje ajuda você a montar um kit especial para celebrar esse período singular do ano. Por que não explorar as sensações e se curtir ao máximo?

Hoje o Blog de Giovanna Baby conversa um pouquinho sobre o que você pode fazer de diferente a partir de agora para se valorizar e se cuidar com a delicadeza e amor. Vamos? Confira!

Para uma pele saudável

Pele saudável tem a ver essencialmente com uma hidratação na medida certa. Como nossa primeira proteção contra todos os tipos de agressões externas, ela requer atenção especial. Para isso, vale investir em uma loção hidratante que garanta firmeza e força à derme de maneira prolongada.

É exatamente o que faz o Creme Hidratante Desodorante Giovanna Baby Q10 Classic. um dos queridinhos de GB. Ele proporciona hidratação profunda, deixando a pele macia e deliciosamente perfumada. Além disso, garante melhora comprovada de até 88%  na elasticidade da pele. Uma atuação e tanto!

Para um cabelo hidratado

Os nossos cabelos podem sofrer um pouco mais com as mudanças climáticas vindas com a nova estação. Por isso é importante que saibamos renovar os produtos que utilizamos principalmente nessa transição! E mais: devemos estar sempre atentos ao comportamento do cabelo. Você tem esse costume?

Para ajudar nessa missão, a linha capilar de Giovanna Baby é bem completa. Destaque para itens como o Condicionador Giovanna Baby Nutritive Classic, que nutre os fios garantindo maciez e saúde instantaneamente. A fórmula, como toda a linha, é livre de sal e parabenos. Para madeixas de fato saudáveis!

Para uma casa aconchegante

Viver cada experiência da primavera também tem a ver com investir no lar. Além de florir os seus espaços prediletos, você pode renovar os ares com aromas envolventes que celebrem o melhor dessa estação. Pense um pouco: quais são as suas notas olfativas favoritas? E que leveza elas proporcionam no seu dia a dia?

Nossa sugestão? Um bom aromatizador de ambientes, como o Difusor de Ambiente Giovanna Baby Essentials Classic. A fragrância leva um bouquet floral, rosa chá, jasmim e todo o frescor do muguet. Suavidade de um jeito surpreendente! É muito conforto e bem-estar para você.

Chegou a hora de inovar! De renovar. De florir! A ideia tem tudo a ver com os produtos que escolhemos. Aproveite as sugestões de Giovanna Baby e vista-se de leveza.

Curta o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui