Linha GB Men: conheça as 4 fragrâncias masculinas de Giovanna Baby

As fragrâncias de Giovanna Baby feitas para eles são poderosas, marcantes e agradam aos mais diversos perfis

Você deve ter visto em nossas redes sociais que, para celebrar as fragrâncias masculinas de GB, nós fizemos uma ação super bacana envolvendo amostras das nossas colônias, não é? A ideia é presentear 100 pessoas com as deliciosas notas olfativas Men, combinações inesquecíveis que vão conquistar inúmeros corações só hoje! Queremos que muitos tenham a oportunidade de experimentá-las, pois elas merecem mesmo todo esse destaque. Lançada já há algum tempo, a Linha GB Men inaugurou a seção masculina de Giovanna Baby. Nossa equipe empregou toda a sua tecnologia e know-how para produzir itens exclusivos voltados e pensados só para eles e, claro, deu muito certo! No quesito fragrância, desenvolvemos 4 (quatro) opções que se encaixam perfeitamente em diferentes momentos da rotina e se enquadra às mais diversas personalidades: a Power, Fresh, Active e Urban têm todo e completo potencial para se tornarem a marca registrada de homens modernos e estilosos, sofisticados e elegantes, esportistas e de espírito livre e os poderosos. De quantos rapazes incríveis você lembrou ao ler tais descrições? Você se encontrou em uma delas? Sabemos que sim. É para fortalecer essa conexão e permitir que outras pessoas também se reconheçam por aqui que, hoje, compartilhamos mais uma vez as nossas 4 fragrâncias de GB Men, destacando suas potencialidades, peculiaridades e indicações. Que tal apresentar uma delas àquele seu amigo, vizinho, namorado, pai, familiar? Todos eles se deliciarão com o que há de melhor em Giovanna Baby! Veja:

GB Men Power

Com uma pegada estilosa e moderna, a Linha GB Men Power foi pensada para ser completamente envolvente. Sua combinação é a perfeita soma entre notas provocantes de melão, citrus e notas marinhas. Para completar, temos um corpo sedutor composto pelas notas de flor de laranjeira e gardênia e a criação é finalizada por notas de sândalo e musk. O resultado é de muita ousadia, para que quem a utiliza esteja sempre envolvido por uma aura surpreendente. Força e contemporaneidade são duas palavras que se encaixam muito bem ao mix de ingredientes utilizados aqui. Se você se identifica ou deseja despertar tudo isso com o seu cheiro, não deixe de perfumar o seu corpo investindo em Power!

GB Men Fresh

Se a sua prioridade é sentir-se renovado independentemente do momento do dia, é hora de apostar em uma colônia mais fresh! Esta derivação de GB Men leva em si uma mistura do clássico com o refrescante, uma soma que, claro, garante estilo próprio à fragrância. Sem dúvida, tais palavras-chave fazem todo o sentido no que diz respeito ao dia a dia e ao perfil de muita gente! Sua composição olfativa é mais ou menos assim: as notas cítricas revelam uma saída fresca, mas com personalidade. O corpo é composto por jasmim e notas florais que garantem aquela sensação única de bem estar, perfeita para todos os momentos. No fundo, as notas amadeiradas combinadas com almíscar e âmbar coroam essa deliciosa criação. Hora de experimentar GB Men Fresh!

GB Men Active

Ativo, esportista, de presença forte e que precisa de mais de 24 horas no dia para realizar seus sonhos e conquistar tudo aquilo que almeja. Esse é o perfil de quem enxerga a própria representação na Linha GB Men Active e se encanta por sua colônia! A fragrância Active foi produzida com uma saída leve e transparente, da qual, aos poucos, emerge um complexo de verbena e sálvia. O corpo foi elaborado para completar e surpreender a partir de uma explosão com um delicioso acorde floral de notas de musgo de carvalho e fava tonka. Uma criação moderna e surpreendente para quem não se vê parado um minuto sequer. GB Men Active acompanha esse ritmo e marca os melhores momentos de quem sabe exatamente o que quer.

GB Men Urban

Homem de negócios, que abraça a cidade grande como ninguém. Que vive na correria e não dispensa um cuidado exclusivo. Perfil ativo, que celebra o ritmo da metrópole e não a trocaria por nada. Que merece mais, muito mais do que o exclusivo, o especial! Se viu nessa breve descrição? Tem tudo a ver com Urban. A fragrância exclusiva Urban foi elaborada com notas de menta, alecrim e mandarina na saída e, ainda, complementada por um corpo de acordes florais e um toque especial de baunilha. Para finalizar e reforçar a sofisticação da criação, notas de âmbar, fava tonka, cedro e patchouli. Componentes únicos! Fez sentido? Toda a Linha GB Men Urban está disponível aqui.

As quatro deliciosas colônias desenvolvidas por Giovanna Baby também podem ser potencializadas com o uso dos demais produtos das linhas, você sabia? Pois é! Além das colônias, GB pensou em um cuidado ultra completo que envolve outros produtos de higiene e cuidado pessoal. Por isso, também é possível encontrar desodorante, shampoo, condicionador, gel para barbear, pomada modeladora para os fios e até loção hidratante com as mesmas notas olfativas Fresh, Urban, Active e Power – basta escolher as que mais se encaixam em sua personalidade e pronto! Você tem à disposição kits completíssimos aqui mesmo no site, para se cuidar como merece e deve! Confira demais informações clicando aqui.

Os melhores perfumes masculinos são mesmo aqueles que expressam e fortalecem diferentes personalidades e ocasiões. É por isso que tivemos o cuidado de selecionar e combinar as melhores notas olfativas, apresentando possibilidades e destacando o que há de melhor em cada uma delas! O que você achou das colônias masculinas GB? Qual delas você mais gosta? Você já presenteou alguém especial com a Linha GB Men? Conte para nós nos comentários! Queremos seguir participando da sua rotina contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.