Linha GB Men: vem aí mais uma super novidade Giovanna Baby!

Engana-se quem ainda pensa que os cuidados com a beleza e com o bem-estar restringem-se somente às mulheres. Há algum tempo, o interesse dos homens pelos cuidados com todo o corpo vem crescendo – sendo este um movimento cujas perspectivas são muito positivas para os próximos anos. É muito bom saber disso, não é? Se cuidar é mesmo tudo de bom!

Com essa mudança, os produtos voltados especificamente para o público masculino têm ganhado maior adesão dia após dia, para que todos eles possam contar com apoio bem especializado em todas as suas necessidades de saúde e bem-estar. Tem coisa melhor? Eles também precisam de atenção em diferentes partes do corpo e a maioria deles já tem se saído muito bem!

De fato, o corpo masculino requer dedicação única – assim como o feminino, que também possui suas peculiaridades. A transpiração, por exemplo, é algo natural no nosso organismo, que precisa se esfriar e evitar superaquecimento. Em alguns homens, porém, o suor é excessivo e causa efeitos desagradáveis como mau cheiro e danos às roupas.

Por isso, muitos desodorantes disponíveis no nosso mercado devem ser voltados especialmente para eles e com o objetivo de suprir as necessidades de cada um. E eles têm respondido bem ao desenvolvimento de toda a indústria, investindo cada vez mais no cuidado e prevenção de problemas e levando o mercado brasileiro de produtos masculinos a crescer 70% nos últimos anos.

Para cuidar da transpiração, existem diversas soluções e inovações – que continuam surgindo todos os dias. As mais adotadas são os desodorantes nos formatos roll-on e aerosol, cuja utilização é muito prática e fácil. A maioria deles já conta com uma formulação capaz de eliminar as bactérias que causam odores e, alguns, de maneira exclusiva, ainda protegem e hidratam a pele por até 48h!

Além de tudo isso, é possível escolher uma fragrância que mais agrada ao olfato – sejam florais, amadeiradas, frescas ou orientais – e manter-se perfumado durante todo um dia de trabalho e estudos! Para homens cada vez mais exigentes, sociáveis, ativos e que realizam inúmeras atividades em rotinas super agitadas, a ação de tais produtos é simplesmente fundamental!

Pensando em todos esses detalhes, a Giovanna Baby decidiu participar da rotina de cuidados dos homens de todo o Brasil e torná-la ainda mais prazerosa com toda a qualidade dos produtos exclusivos GB. Em breve apresentaremos a todos vocês uma linha criada pensando neles e em tudo que mais gostam e precisam. Aguardem! Vem muitas novidades por aí!