Linha Giby: conheça o diferencial e todos os itens da nossa linha exclusiva para os pequenos

A infância é uma das nossas fases mais marcantes, pois é nela que estamos descobrindo o mundo e conhecendo, pouco a pouco, a nós mesmos. É por isso que merecemos os cuidados mais especiais, afinal, todos os toques, cheiros e pequenas sensações são capazes de nos marcar por toda a vida. Foi pensando em tudo isso que criamos a Linha Giby, voltada exclusivamente para crianças e bebês a partir dos primeiros dias de vida. Nela, as necessidades dos pequenos são lembradas em cada detalhe! Sua fórmula é muito suave e não provoca irritações principalmente nos olhinhos dos pequenos e foi desenvolvida com o exclusivo ativo Giby Care, que enriquece cada produto com uma mistura entre Óleo de Coco, Óleo de Algodão e Mel Vegetal – ingredientes altamente hidratantes, emolientes e nutritivos que cuidam pele sensível das crianças. A linha conta com uma série de produtos que favorecem o bem-estar dos bebês e cuidam da higiene sempre deixando um delicioso cheirinho de Giovanna Baby, que tanto crianças quanto adultos adoram! Que tal conhecer todos eles? Para começar, falaremos um pouco sobre: 

1. Cabelos 

Os cabelos dos bebês são escassos e bem finos, porque possuem uma estrutura diferente dos fios em outras fases da vida. Por isso, tanto eles quanto o couro cabeludo devem ser cuidados com produtos que atendam às especificidades e promovam a higiene das crianças como elas merecem. Assim são o Shampoo e o Condicionador Giby, que agem diretamente no delicado couro cabeludo dos pequeninos proporcionando uma limpeza suave e segura, sem irritar os olhos e nem a pele. Toda a linha foi testada dermatologicamente e oftalmologicamente e aprovada por pediatras, para garantir que, de fato, garantam momentos de completo bem-estar e cuidado Giovanna Baby.

2. Hidratantes 

Você sabia que a pele do bebê precisa ser hidratada? Pois é. Isso é necessário porque as crianças menores têm uma pele bem mais fina e, por isso, perdem mais água do que um adulto, até três vezes mais! Para que a pele não resseque e passe a incomodar o pequeno, é essencial que se utilize um bom hidratante ao menos uma vez por dia. É aqui que entra a Loção Hidratante Giby, cuja fórmula suave é rapidamente absorvida pela pele e cria uma espécie de película que protege o bebê contra agressões externas capazes de provocar o temido ressecamento. Basta aplicar com suavidade e massagear levemente para garantir os efeitos desejados: pele bem macia e cheirosa durante todo o dia! 

3. Sabonetes 

Sim! Os sabonetes utilizados pelos bebês também devem ter as características que já citamos por aqui, como por exemplo, pH idêntico ao da pele da criança e ser testado dermatologicamente. O Sabonete Líquido Giby e o Sabonete em Barra Giby foram desenvolvidos para cuidar exclusivamente da pele delicada dos pequenos, sendo, inclusive, livres de corantes e parabenos. Utilizá-los é muito simples: basta aplicar o produto na mão ou esponja e massagear sobre a pele molhada do bebê até formar espuma. Depois, é só enxaguar. Para uma maior comodidade, eles também podem ser dissolvidos em água na banheira. Seus efeitos hidratantes, emolientes e nutritivos serão os mesmos! 

4. Higiene 

Aqui na Giovanna Baby, a higiene dos pequenos também conta com dois itens extras muito especiais: o lenço umedecido e o talco na versão cremosa. O Lenço Umedecido Giby cuida daquelas áreas que precisam de uma atenção a mais antes, depois ou até mesmo nos intervalos entre os banhos. Ele protege pele graças a todas as propriedades dos demais produtos e, junto com o talco, ajuda a evitar assaduras – uma vez que o Talco Cremoso Giby forma uma fina camada de proteção como o hidratante, evitando que as áreas sensíveis do corpinho do bebê sofram com atritos comuns. A dupla é imbatível e, sem dúvida, garante muito mais aconchego aos pequeninos. 

5. Colônias 

As fragrâncias são a marca registrada de Giovanna Baby, não é? Para os bebês, não poderia ser diferente! A Deo Colônia Giby é hipoalergênica, livre de álcool etílico, não causa irritações e perfuma a pele sem agredi-la. A fragrância é muito suave mas garante aos pimpolhos uma sensação de frescor imediata – podendo ser aplicada inclusive na roupa e/ou no bercinho para um efeito prolongado. Ela também leva o nosso exclusivo Giby Care, por isso, além de perfumar, garante aquele cuidado especial com a pele de maneira duradoura. A colônia está disponível online em dois tamanhos (de 100ml e 200ml). Basta escolher o seu e aproveitar mais uma fragrância deliciosa e exclusiva Giovanna Baby juntinho do pequeno! Você vai adorar!

A Linha Giby é bem completa e temos certeza de que você vai adorar e aproveitar bastante com o seu bebê. Você já utilizou algum dos produtos citados? Qual deles você mais recomenda? O que você acha das fragrâncias e do cuidado com a pele de cada um deles? Queremos saber cada detalhe! Compartilhe sua experiência nos comentários logo abaixo! Sua contribuição é muito importante para nós. Se precisar, você já sabe: estamos à sua disposição em outros canais de atendimento – tudo para melhor te atender. Basta clicar aqui para ver as opções de contato e escolher a que você preferir. É sempre um prazer ter você conosco.