Foto: @freestocks/Unsplash.com

Love is love! Celebre o Dia dos Namorados com o melhor de Giovanna Baby

O dia mais romântico do ano está chegando e por aqui já estamos mais do que preparados para recebê-lo. Isso porque, todos os anos, participamos das demonstrações de carinho entre inúmeros casais. Uma grande honra para nós!

Celebrado aqui no Brasil no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados essencialmente eleva e nos permite valorizar ainda mais o amor e a união entre pessoas mais do que especiais. Ele destaca o que há de melhor em nós!

Nesse dia é comum que os casais façam programações especiais, troquem palavras e escritos com homenagens emocionadas e únicas e, claro, troquem presentes e mimos que transformam a data em ainda mais inesquecível.

Giovanna Baby é especialista em fortalecer ainda mais esse carinho, com opções cheias de autocuidado, intimidade e afeto, pensadas exclusivamente para o dia, inclusive.

Além de selecionar um kit único, você ainda pode escolher um belo cartão e personalizar a experiência como ela requer.

O que acha de ficar por dentro de boas sugestões GB? Se ainda está em dúvida sobre como presentear o seu amor esse ano, a hora de pensar em ótimas possibilidades é agora. Giovanna Baby te dá uma bela força!

Kit GB Men Cuidados da Barba

Um kit especialmente pensado para eles! Principalmente para os homens que aderiram à barba e prezam não somente pela beleza desse detalhe, mas pela própria saúde e bem-estar que a tendência é capaz de proporcionar.

Nesse kit presenteável o seu amor receberá uma Caneta Power 10ml, uma Pomada Modeladora Cabelo e Barba, um Balm pós barba e uma espuma para barbear. Tudo em uma embalagem exclusiva GB! Associe ao seu carinho e o mimo está pronto!

Kit Giovanna Baby Premium Kim

Kit que celebra a fragrância Kim, opção unissex cujas suaves notas florais combinadas com as refrescantes notas verdes proporcionam uma deliciosa sensação de frescor. Para pessoas de personalidade, sempre

Para além da colônia, este kit presenteável leva, também, uma Body Splash Kim e uma Loção Hidratante Kim, itens que fortalecem o aroma e o mantém marcado à pele durante todo o dia. Tem sensação melhor para proporcionar ao seu amor?

Kit GB Men Banho Premium

O banho é um dos momentos mais íntimos e de autocuidado que podemos ter. Por que não transformar a qualidade desses minutos do seu amor com um kit especial, marcado pela fragrância masculina Urban?

O Kit GB Men Banho Premium é composto por uma Colônia Urban 100ml, um aerosol Urban um sabonete em barra GB Men, um Balm pós Barba e um Gel para Barbear. Completo, cheio de carinho e mais do que especial.

Kit GB Aromas do Jardim Colônias

Para a flor mais bonita do seu jardim, uma combinação entre famosas fragrâncias de Giovanna Baby. Este kit combina a Classic, a Blue e a Vanilla para que o seu amor se divirta escolhendo sempre que desejar inovar e experimentar o que há de clássico por aqui.

Os momentos e ocasiões são as mais diversas mas, como você sabe, Giovanna Baby sempre tem uma opção para se encaixar muito bem em cada uma delas! Ofereça essa possibilidade a quem você mais ama e veja a criatividade do seu amor nos aromas aflorar todos os dias.

Monte o seu próprio kit!

As inúmeras opções de itens cheios de afeto e autocuidado permitem que você crie o próprio presente. Misture sabonetes, produtos para casa, loções hidratantes e colônias de linhas olfativas parecidas, por exemplo, para sugerir momentos únicos como vocês!

Você conta com embalagens exclusivas de Giovanna Baby e cartões para se declarar à mão à pessoa que você escolheu para dividir os seus dias. Transborde o que há de melhor em você! Compartilhe sentimento e instantes de puro afago.

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.