(Foto: Reprodução/Web)

Manteiga de Karité: conheça os benefícios desse poderoso hidratante natural!

Você sabe quais são os ingredientes dos nossos hidratantes?

Se ainda não teve a curiosidade de conferir a composição, saiba que vale muito a pena. Nela incluímos ativos que, além de naturais, fazem toda a diferença nos cuidados com a pele em longo prazo.

Um dos principais é a Manteiga de Karité. De origem africana, ela tem propriedades cosméticas e terapêuticas presentes em histórias que remontam até mesmo o antigo Egito.

Dizem que a própria Cleópatra a utilizava, transportando em grandes jarros de argila por onde andava.

Foi entendendo o quanto a Manteiga é especial que recentemente lançamos, inclusive, as Loções Hidratantes Desodorantes 10+, que levam Karité na composição. Você viu?

Hidratação natural

É de se compreender o gosto de Cleópatra pela Manteiga de Karité.

Rica em ácidos como o esteárico, o ácido linoleico e o ácido oleico, ela é conhecida por seu alto poder de hidratação da pele, um cuidado básico e essencial não só de beleza mas de saúde!

Um bom hidratante fortalece a pele, a nossa barreira primeira de proteção contra inúmeras agressões externas, e por isso deve conter os melhores ingredientes em sua composição.

Proteção solar

O Karité é completo! Sabia que ele protege até mesmo dos raios UV e UVB? O segredo está no ácido cinâmico de sua composição.

Devemos ter esse cuidado mesmo em dias nublados e no inverno, afinal seguimos expostos a doenças de pele, manchas, ressecamento e muito mais.

Por que não contar com essa segurança também na hidratação diária com a Manteiga?

Alívio à pele

A Manteiga de Karité é rica em compostos que até mesmo acalmam a pele!

São vitaminas como a A, D, E e F e seus vários ácidos graxos que aliviam desconfortos em processos inflamatórios e regeneram a derme após longa exposição ao sol ou tempo seco, irritações e outros quadros incômodos.

Rejuvenescimento

Karité também é sinônimo de pele jovem por mais tempo graças aos seus inúmeros antioxidantes!

Eles são substâncias capazes de proteger as nossas células contra radicais livres, moléculas que estressam o organismo e podem levar ao envelhecimento precoce quando o assunto é pele.

Tem coisa melhor do que reduzir as rugas e linhas de expressão naturalmente?

É fato! Você precisa aproveitar o que há de melhor nesse ingrediente tão especial que é a Manteiga de Karité. Suas propriedades são prova de que ela merece a fama!

Inclusive, conte sempre com Giovanna Baby! Em caso de dúvida, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.