presente-dia-das-mulheres

Mês da Mulher: 5 sugestões de presentes Giovanna Baby para surpreender

Março é um mês muito especial, pois é nele que reconhecemos ainda mais a importância das mulheres em nossas vidas e na sociedade. O dia 08 é um verdadeiro marco na luta feminina pela igualdade de direitos, surgido ainda no século 20. Muita coisa já mudou, porém, ainda há o que avançar!

A valorização da causa pode começar por pequenas atitudes tomadas no dia a dia, que vão desde o compartilhamento de informações sobre a causa às demonstrações de carinho e afeto pelas mulheres que fazem parte da nossa história. E é exatamente isso que queremos estimular!

O que acha de expressar o amor que você sente por uma mulher especial com um presente cheio de autocuidado, beleza e bem-estar? Giovanna Baby tem boas sugestões para você!

Kit GB Flores Body Splash e Sabonetes

Um kit que reúne dois dos melhores itens da linha Classic de Giovanna Baby. O Sabonete Giovanna Baby Moments Classic cuida da pele ao higienizar delicadamente, mantendo a hidratação e garantindo perfumação na medida certa.

Já o Body Splash Giovanna Baby Classic é um item que finaliza perfeitamente a rotina de cuidado e bem-estar. Seu aroma leve e floral remonta as melhores e felizes lembranças de cada mulher, proporcionando uma gostosa sensação de aconchego independentemente do momento!

Kit Giovanna Baby Blueberry

Este kit é ideal para mulheres diferenciadas, que se destacam por sua personalidade marcante. A Blueberry possui essência mais concentrada e teor olfativo robusto, que envolvem o ambiente em suculentas notas de frutas.

Além da colônia e do body splash, o presente conta com a Loção Hidratante Desodorante Giovanna Baby Blueberry, o diferencial no que diz respeito à fixação da fragrância.

Uma dica já compartilhada por nós é utilizar um hidratante de mesma essência da colônia para garantir a perfumação por mais tempo na pele. Isso faz toda a diferença e gera empoderamento, é claro, no dia a dia!

Kit Giovanna Baby Premium Kim

Elegância, charme, graciosidade. Essas são as palavras-chave de um kit premium GB, em especial, o Kit Kim. Tal fragrância é composta por notas florais que garantem frescor e sofisticação na medida certa.

Ideal para as mulheres que vivem diferentes contextos da própria vida em um único dia. Que são versáteis e lutam por seus objetivos sem parar. A Colônia, o Body Splash e a Loção Hidratante estão prontos para acompanhá-las em qualquer ocasião! Sempre prontas!

Kit Giovanna Baby Blue Banho

Momentos de puro relaxamento pedem os clássicos de Giovanna Baby, como o Kit Giovanna Baby Blue Banho, presente que celebra os itens de maior sucesso por aqui.

Com ele, você ajuda a mulher de sua vida a transformar o banho em um momento que ela possa cuidar com carinho da pessoa mais especial que há: ela mesma!

Não há nada melhor do que oferecer bons sentimentos e energias a quem mais amamos e você não só pode como deve fazer isso presenteando de forma estratégica, afável, inesquecível!

Kit GB Aromas do Jardim Colônias

A delicadeza e força das flores reunidas e um único kit! O GB Aromas do Jardim é uma forma singela e singular de dizer eu te amo e eu te admiro! As três fragrâncias desse presente tão único celebram aromas ímpares, característica sem dúvida semelhante à pessoa que receberá tal lembrança.

Toda mulher merece respeito diariamente! Comece por uma pequena ação, como um presente, mas estenda a atitude por todos os outros dias do ano, como puder! Faça a diferença.

Aproveite o conteúdo que preparamos. Conte com Giovanna Baby em todos os momentos. Se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o melhor aqui.