criança-brincando

Mês das Crianças especial é com Giovanna Baby. Confira!

Aqui em Giovanna Baby nós cuidamos das crianças todos os dias. Nossa missão é muito especial! Os pequenos demandam uma atenção exclusiva que procuramos oferecer… É por isso que temos uma linha completa voltada só para eles.

Os produtos infantis são únicos. Aqui nós os desenvolvemos para cuidar da pele e da saúde das crianças, dois fatores especiais. Como elas ainda estão em desenvolvimento, costumam ser mais sensíveis. Pensando nisso, criamos itens que tenham uma composição mais suave e saudável!

Por aqui, a higiene completa das crianças é feita com cuidado e um cheirinho que só Giovanna Baby é capaz de deixar. Nesse Mês das Crianças não poderíamos deixar de fortalecer e incentivar o bem-estar de cada uma delas, não é?

Hoje compartilharemos algumas dicas de produtos exclusivos Giovanna Baby. Podemos, inclusive, oferecê-los como lindos presentes nesse mês. Um dia só não é suficiente para celebrar o quanto cada criança é única e incrível!

Vamos juntos mergulhar no mundo Giby? Hoje o Blog de Giovanna Baby compartilha dicas bacanas e muito importantes sobre a linha. Temos certeza de que você vai adorar. Veja a seguir.

Presentes com a Linha Giby

A linha Giby de Giovanna Baby foi pensada para bebês e crianças. Ela pode ser usada a partir dos primeiros dias de vida e tem uma infinidade de produtos. São colônias, shampoos e condicionadores, hidratantes, sabonetes, talco cremoso e muito mais!

Cada item possui fórmula bem suave, que atende a necessidades dos pequenos. Como exemplo, podemos citar o fato de que eles não irritam os olhinhos dos bebês. Isso pode acontecer quando se trata de cosméticos comuns e é bastante incômodo para as crianças.

E ah! A linha é livre de parabenos e corantes, e é enriquecida com fórmula exclusiva. É o “Giby Care”, que contém Óleo de Coco, Óleo de Algodão e Mel Vegetal.

Todos contam com propriedades hidratantes, emolientes e nutritivas, que potencializam a hidratação da pele frágil das crianças. A pele, nossa proteção primeira contra as agressões externas, deve ser fortalecida sempre.

As colônias Giby

Duas opções de colônias fazem o maior sucesso na linha infantil de GB. As colônias Gaby e Giby perfumam a pele delicada do bebê sem agredir. Muito importante, não é? Ambas foram elaboradas sem álcool e celebram uma fragrância suave de baunilha que encanta crianças e adultos!

O melhor é a sensação de frescor! Nossas colônias são presentes especiais principalmente por garantirem conforto e bem-estar aos pequeninos. A Deo Colônia Giby também é grande prova disso! Sem irritar a pele ou o olfato, ela pode ser aplicada na pele, na roupa e/ou no bercinho do bebê.

Kits Infantis

Giovanna Baby facilita a vida de papais, mamães e todos que quiserem presentear crianças e bebês. É que oferecemos, também, kits completos de cuidados que fazem a diferença na rotina dos pequenos. O Kit Baby & Kids Cuidado Completo, por exemplo, é perfeito!

É uma necessáire/frasqueira recheada, ideal para presentear até mesmo as futuras mamães em um Chá de Bebê ou Kit Maternidade. Uma linda recordação que cuida dos pequenos até mesmo antes de eles nascerem.

Além dele, o Kit Infantil Giovanna Baby Giby A Hora Do Banho é um dos mais queridos. Nas versões Gaby e Giby, ele leva 1 Shampoo 200ml, 1 Condicionador 200ml, 1 Sabonete barra 80g e 1 esponja de banho em forma de pezinho. Que delícia de mimo para uma criança especial, não é?

Atenção e cuidado com crianças

Para além da higiene, o bem-estar das crianças também tem a ver com outros fatores importantes. Qualidade de vida infantil envolve tempo livre para brincar longe da tecnologia, momentos de contato com a natureza e muita criatividade. Que tal aproveitar o mês de Outubro para mudar o dia a dia? Vale a pena!

Giovanna Baby ama cuidar dos pequenos e incentiva você a fazer o mesmo. Carinho nunca é demais! Experimente nossas dicas. Curta o conteúdo que preparamos por aqui e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.