presente-de-natal-para-namorado

Neste Natal, presenteie com Giovanna Baby! Confira sugestões

Você já comprou os seus presentes de Natal? Por aqui, o Natal Iluminado Giovanna Baby segue a mil. Nós preparamos muitas sugestões de lembranças inesquecíveis, pois sabemos a importância de demonstrar carinho a quem tanto amamos.

O gesto e a escolha do presente ideal são uma combinação infalível em um período tão especial do ano. Se você ainda está em dúvida sobre como surpreender aquela amiga, mãe, colega, familiar… não se preocupe! Estamos prontos para te ajudar.

O que acha de selecionar o item perfeito diretamente da Linha Premium de Giovanna Baby? Elegante, ela conta com itens especiais para casa e cuidados pessoais que sempre surpreendem pela qualidade e apresentação.

Destacamos por aqui pelo menos 5 sugestões para você. Escolha a que melhor se encaixa à personalidade de quem receberá o presente e curta, desde já, as reações. Temos certeza de que essa atenção não passará despercebida.

Shampoo e Condicionador Blanc Vanilla

Cuidados premium com os cabelos? Sim! Giovanna Baby faz questão de investir também nas madeixas, tão importantes para o nosso bem-estar e autoestima.

A combinação entre o Shampoo Giovanna Baby Basic Blanc Vanilla e o Condicionador Giovanna Baby Intensive Blanc Vanilla deixa os fios nutridos, macios e saudáveis.

Kit Giovanna Baby Premium Kim

Uma delícia de kit presenteável, daqueles que fazem o maior sucesso por aqui! Composto pela Colônia Kim, uma Body Splash Kim e uma Loção Hidratante Kim, ele garante a perfumação perfeita para as mais diversas ocasiões.

Vale lembrar que um dos nossos truques para garantir uma maior fixação do perfume na pele é justamente investir em um bom hidratante. Sendo de mesma fragrância, então, a pedida é simplesmente perfeita. Experimente!

Kit GB Baby Blue Banho

O banho se torna um momento especial e de autocuidado com as ferramentas certas. E isso inclui os produtos que utilizamos! O Kit Giovanna Baby Blue Banho garante uma experiência única pela combinação de produtos: a Emulsão de Banho Blue, o Óleo Bifásico Blue, o Gel de Banho Blue e os Sabonetes em Barra Blue são incríveis.

Com eles a pele ganha um reforço em longo prazo e uma perfumação instantânea de altíssimo nível. A clássica fragrância blue de GB é inconfundível, afinal!

Colônia Giovanna Baby Classic Swarovski

Um presente que é uma verdadeira joia! Quando dois clássicos se encontram, fica difícil resistir. Assim acontece com a Colônia Giovanna Baby Classic, cuja embalagem diferenciada leva um lindo cristal Swarovski.

Essa releitura é o toque de sofisticação que destaca uma das fragrâncias mais queridas de Giovanna Baby. Demais, não é?

Kit Supreme GB Men Urban

Um kit completo para aquele homem sofisticado e moderno que faz toda a diferença na sua vida. Aqui o cuidado vai muito além da higiene pessoal! Envolve a atenção e o afeto que todos nós merecemos receber, de perto ou longe.

O Kit Supreme GB Men Urban leva 1 colônia GB Men Urban, 1 Shampoo GB Men 3 em 1, 1 Condicionador GB Men, 1 Loção Hidratante GB Men, 1 Pomada Modeladora Cabelo e Barba e 1 Gel Para Barbear.

Agora ficou muito mais fácil acertar no presente de toda a lista de pessoas especiais que você quer homenagear nesse finalzinho de 2021. Opções não faltam para todos os perfis! Você inclusive pode se mimar enquanto cuida de quem gosta!

Aproveite o conteúdo que preparamos. Conte com Giovanna Baby em todos os momentos. Se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o melhor aqui.