(Foto: Diego Martz/Unsplash.com)

Perfume no verão: veja sugestões de Giovanna Baby para escolher o seu

O verão chegou! A estação mais aguardada pelos brasileiros tem dias mais longos, um clima mais quente e chuvas para equilibrar, é claro!

Nesse contexto, é essencial que nos adaptemos em relação a uma série de detalhes do nosso dia a dia. Sabia que tudo isso influencia até na escolha de um perfume?

Sim! As estações influenciam diretamente não apenas o nosso jeito de vestir, comer e toda a rotina. Também mudam a maneira de perfumar!

Agora é a hora de investir em pura leveza.

Há que prefira os aromas mais fortes, porém estes são potencializados pelo calor e podem se tornar desconfortáveis ao olfato ao longo do dia.

Fragrâncias leves permitem que sejam reaplicadas e experimentadas ao longo das horas. Uma forma de não se limitar a uma única proposta!

Aqui no blog de GB já falamos um pouco sobre a escolha de uma boa fragrância para o verão. As dicas são infalíveis e merecem ser relembradas.

A partir delas torna-se mais fácil curtir cada nota de aromas suaves porém marcantes, algo em que Giovanna Baby é expert!

Dicas de uso 

Além de priorizar fragrâncias mais leves, poucas borrifadas em pontos estratégicos (como pescoço e pulsos) bastam.

Para potencializar o cheiro, vale a pena combinar colônias e hidratantes, como a Colônia Giovanna Baby Ella Sense e a Loção Hidratante Desodorante Ella.

Aplicar a colônia logo após o banho também é uma ótima estratégia de uso, pois a absorção diminui quando a pele está seca.

Vale aproveitar e investir na fragrância em camadas. Aplicar a colônia, fazer uso da loção hidratante e em seguida utilizar a colônia novamente eleva a fixação!

Body Splashes 

Já que o momento pede leveza, por que não optar pelos Body Splashes? Mais suaves que as colônias, eles são pura sensação de frescor.

Versátil, o item prolonga o cheiro das fragrâncias e acompanha todas as ocasiões e mudanças da rotina. Basta selecionar a combinação de aromas!

As opções de GB encantam! Por aqui, investir no clássico é sempre uma ótima pedida. O Body Splash Giovanna Baby Blue e o Classic são os mais amados.

Cítricos e florais 

Como em todo momento do ano, determinadas notas e propostas ganham destaque no verão. Agora é a vez das florais e cítricas!

Levemente adocicadas, sua refrescância e sutileza são tudo que a época pede em razão do calor. Só não vale esquecer de reaplicá-las!

Nessa lista entram as colônias com ingredientes como a flor de laranjeira, bergamota, jasmim e lavanda. Nomes conhecidos por aqui, não?

Sugestões de GB

O que acha de algumas opções de Giovanna Baby que se aplicam perfeitamente às dicas e ao que o verão pede em relação aos aromas?

Mergulhe nas possibilidades dessa estação! Ouse e aproveite o que ela tem de melhor perfumando-se como adora!

Em caso de dúvida, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.