mulher-cuidando-da-beleza-e-bem-estar

Prepare-se para 2022! Veja 5 cuidados de beleza para investir no ano novo

Quais são as suas metas para 2022? Você já pensou em, por exemplo, mudar algo no trabalho, lutar por uma conquista especial, focar nos estudos? Com certeza uma dessas opções passou por sua cabeça nesse momento de transição. Muitas outras também entram em pauta!

Porém, para que possamos lutar por nossos sonhos e encarar o dia a dia agitado, é essencial que estejamos com o autocuidado em dia. Isso envolve uma série de atitudes, dentre elas a atenção constante com a beleza. Esse diferencial eleva a autoestima e nos deixa muito mais preparados para a vida.

Se você não sabe muito bem por onde começar, não tem problema! O básico funciona. Como vai a sua pele? Os seus cabelos têm recebido a atenção devida no dia a dia? Você tem sentido equilíbrio, tem reservado momentos para um banho mais demorado, por exemplo? Giovanna Baby tem diversas sugestões para você.

Hidrate a pele diariamente

A pele é a nossa barreira primeira de proteção contra o mundo. É o maior órgão do corpo, responsável por nos manter seguros contra inúmeros fatores danosos à saúde. Essa já é razão suficiente para que cuidemos dela com carinho. Fortalecê-la é mesmo essencial!

Giovanna Baby auxilia no cuidado com a pele oferecendo várias opções de cremes e loções hidratantes. O Creme Hidratante Desodorante Q10 Giovanna Baby Classic, por exemplo, proporciona hidratação profunda, deixando a pele macia e perfumada. A vitamina E em sua composição é o grande segredo!

Banho completo

Faça do seu banho um momento especial! Aromatize o ambiente, prepare todo o espaço com tudo que você vai precisar. Relaxe enquanto cuida da pele e dos cabelos! Aproveite e teste novos itens como uma boa emulsão de banho, peça chave na prevenção do ressecamento da pele.

Encare ao menos um banho por semana como um ritual de cuidado com você. Isso faz toda a diferença em longo prazo.

Atenção aos cabelos

Nada mais justo do que fortalecer o visual enquanto relaxa, não é? É por isso que GB faz questão de garantir uma linha completa de cuidados com os cabelos. Os itens podem ser utilizados em todos os tipos de fios! Eles fazem uma limpeza suave e hidratam muito bem, como você precisa.

Curta o conteúdo que preparamos. Conte com Giovanna Baby em todos os momentos. Se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o melhor aqui.