Quer surpreender neste Natal? Confira diversas opções de presentes Giovanna Baby!

Oferecer cuidado e carinho a quem mais amamos é a pedida perfeita para um Natal feliz e cheio de amor. Você garante tudo isso com GB

Fim de ano é uma das épocas preferidas da maioria de nós. São muitas celebrações, reuniões, confraternizações, proximidade e alegria, tudo que tanto amamos e esperamos o ano inteirinho! Quanta gratidão brota em nosso coração no encerramento de mais um ciclo, não é? Todos nós sentimos isso! No entanto, o período será um pouquinho diferente em 2020, como têm sido todos os outros meses desde seu início. Com a necessidade do distanciamento social, teremos de nos adaptar a uma nova realidade e celebrar de outras formas – além de seguir adotando as medidas de higiene e todos os cuidados que conhecemos. Muitos se aconchegarão ainda mais aos que já estão perto. Outros festejarão o Natal utilizando a tecnologia. E há, ainda, aqueles que demonstrarão afeto e carinho por meio de lembranças mais do que especiais, aqueles que se farão presentes por meio de gestos encantadores. Você já pensou em como será o seu Natal este ano? Faltando poucos dias, esse é o momento de decidir. Se você desejar espalhar alegria por meio de presentes a quem você mais ama, saiba que Giovanna Baby poderá te ajudar bastante! Como em todos os anos, o nosso site e lojas físicas estão recheados de kits natalinos para que você surpreenda amigos e familiares do jeitinho que eles merecem. Temos opções para todos os perfis e gostos, para você acertar em cheio estimulando o autocuidado entre aqueles que nestes últimos 365 dias te quiseram tão bem! O que acha de escolher os seus kits conosco agora mesmo? Confira os destaques e aproveite as opções ainda hoje:

Kit Baby & Kids Giovanna Baby

As crianças e os bebês merecem um carinho todo especial, não somente nessa época! Nesta fase da vida, descobrimos muitas coisas – inclusive como é importante amar e nos sentirmos amados. O Kit Baby & Kids Cuidado Completo faz a alegria dos pequenos e de suas mamães e papais, pois carrega em si tudo aquilo que é essencial para a higiene e para o bem-estar de um recém chegado ao mundo! Esse presentão leva 1 Shampoo Giby 200ml, 1 Condicionador Giby 200ml, 1 Sabonete Giby & Gaby em barra 80g, 1 Colônia Giby & Gaby 120ml, 1 Spray para prevenção de assaduras Giby 120ml e 1 pacote de Toalhinhas umedecidas com 50 unidades de 20cm x 15cm – ou seja, é de grande sensibilidade e presença na vida de pessoas únicas! Você com certeza vai adorar espalhar essa alegria entre amigos e familiares!

Kit Aromas do Jardim Colônias

Você com certeza conhece alguém que é simplesmente apaixonado(a) pelas fragrâncias clássicas de Giovanna Baby, não é? Para agradar especialmente a essas pessoas, elaboramos o Kit GB Aromas do Jardim Colônias, que leva 3 dos nossos cheirinhos clássicos. Um deles é o de GB Baby Blue, composto por notas refrescantes naturais associadas a um buquê floral de Jasmim, Rosa e Ylang-Ylang em perfeita harmonia com fundo Musk, Vanilla e Powdery enriquecido por um complexo amadeirado. Por sua singularidade e suavidade, pode ser usado nas mais diversas ocasiões e seguir tornando momentos ainda mais inesquecíveis pelo estímulo olfativo. Um toque com a ponta dos dedos é suficiente para marcá-lo na pele. Demais, não é?

Kit Masculino GB Men Signature

Para o amigo, para o pai, para o irmão! O Kit Masculino Giovanna Baby GB Men Signature é simplesmente indispensável neste Natal. Ele foi desenvolvido como um presente inesquecível para homens vaidosos e que gostam de exclusividade. Na caixinha, o seu eleito contará com 1 Shampoo 3 em 1, 1 Sabonete em Barra 90g, 1 Pomada Cabelo e Barba e 1 necessaire, para que ele possa levar os seus produtos prediletos para onde precisar! Além do Signature, você encontrará uma série de outras opções para eles aqui no site. Basta escolher a fragrância que mais se encaixa à personalidade do presenteado (Urban, Fresh, Power ou Active) e adquirir os itens que desejar. Uma coisa é certa: com a ótima escolha, ele com certeza ficará encantado com o presente! Divirta-se e aproveite!

Kit Carteira, Colônia e Creme de Mãos

Cuidado que completa! Este kit foi desenvolvido essencialmente como um presente para as mães – no entanto, hoje, se encaixa em diversas ocasiões e leva muito amor às amigas, às tias, à sogra. A mulheres especiais e que gostam de se cuidar, que não dispensam uma fragrância deliciosa e um aconchego! Esse kit leva 1 Nécessaire-Carteira, 1 Colônia Caneta Classic 10ml e 1 Creme para as Mãos Moments Classic 30g, itens que cabem na bolsa e podem fazer parte do dia a dia de sua presenteada perfeitamente. O cheirinho GB Classic dispensa comentários, não é? Ele é um dos queridinhos de Giovanna Baby, daqueles que jamais sairão da vida e dos corações de quem utiliza. Confira em detalhes o Kit Giovanna Baby Nécessaire-Carteira, Colônia Caneta e Creme de Mãos Classic aqui no site!

Kit Giovanna Baby Blanc Vanilla

O kit perfeito para homens ou mulheres que levam uma vida corrida e merecem um abraço em forma de banho no fim do dia! O Kit Giovanna Baby Blanc Vanilla Colônia e Sabonetes leva 2 Sabonetes Moments Blanc Vanilla 90g e 1 Côlonia Blanc Vanilla 20ml em uma necessaire transparente, ou seja, é um ótimo começo para um momento de autocuidado perfeito. A Blanc Vanilla é uma fragrância divertida e moderna, perfeita para celebrar a jovialidade daqueles que são tão especiais e que dividem toda uma vida com você. Ela ajudará, pelo olfato, a relembrar todos os momentos incríveis que vocês passaram juntos e ainda vão construir ao longo dos anos. Que delícia poder participar da vida das pessoas dessa forma! Nós adoramos!

Por aqui desejamos que, apesar de todo o contexto que temos vivido, o seu Natal seja cheio de luz, muito especial! Essas ocasiões são feitas por nós! Por isso, adote uma atitude positiva e fortaleça a festa do jeitinho que for melhor para você, para sua família e para os seus amigos. Não esqueça que Giovanna Baby está com delivery e à disposição tanto nas lojas quanto aqui no site para te ajudar. O que você achou das dicas de hoje? Conte para nós! Queremos seguir participando da sua rotina contribuindo como pudermos nos quesitos saúde, bem-estar, qualidade de vida e beleza. Estamos aqui para o que você precisar! Aproveite o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se de que seguimos à sua disposição em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.