Rotina de beleza: tudo para seu corpo e cabelo com Giovanna Baby!

Bem-estar e beleza todos os dias! Monte uma boa rotina de cuidados com as dicas de Giovanna Baby e aproveite

Já falamos por aqui algumas vezes que os cuidados que temos com nossa beleza e bem-estar vão muito além do que geralmente imaginamos. Eles impactam em nossa saúde e qualidade de vida, permitindo que vivamos muito melhor!

Mesmo em rotinas agitadas, é importante que reservemos uma horinha e a dediquemos exclusivamente ao nosso corpo e, por que não, aos cabelos, que têm tudo a ver com a nossa autoestima! Se você já experimentou se cuidar assim, com certeza sabe bem como é bom…

Para isso, não é necessário dispor de muita coisa. Basta disponibilidade, rituais gostosos e o apoio de produtos completos, cheios de propriedades que de fato façam a diferença nesse dia a dia.  Aqui o autocuidado é tão essencial que nós preparamos um guia completo para você.

Aqui reunimos dicas simples e práticas de Giovanna Baby para que você monte a sua rotina de beleza do seu jeito e fortaleça o que há de melhor em você. O que acha? A sua vida merece esse toque especial! Confira.

Criando uma rotina de beleza

Organização é a palavra-chave. Seu momento de beleza deve ser sagrado, uma verdadeira pausa nas horas em que geralmente estamos no piloto automático.

Comece fazendo trocas inteligentes. Sabe aqueles minutos em que ficamos só passando os canais da televisão ou mexendo no smartphone? Por que não transformá-los em autocuidado?

Para facilitar, eleja os seus produtos favoritos e mantenha-os sempre ao seu alcance. Nós temos boas sugestões!

Cuidados com o corpo

Uma ideia bacana é investir na automassagem. Isso pode ser feito no banho, com a ajuda de um óleo corporal. Espalhe o produto e faça movimentos circulares com os dedos em áreas como os ombros. A diferença é instantânea, inclusive no toque.

Isso nos leva à hidratação da pele, indispensável em todos os momentos. Uma pele bem cuidada é sinônimo de corpo protegido contra várias agressões externas! Por isso, escolha também uma loção hidratante para o seu pós-banho e aproveite o momento.

Potencializar a sensação de conforto tem tudo a ver com body splash. Essa fragrância mais levinha combina perfeitamente com o momento após o banho, especialmente aquele de fim de dia, antes de dormir. Você não vai se arrepender!

Cuide dos seus cabelos

Autocuidado também combina com aquela atenção extra aos cabelos, não é? Use esses instantes para tratá-los com carinho, afinal eles estão ligados à maneira como nos relacionamos com o mundo. Hora de brilhar!

Para isso, os rituais de lavagem e tratamento devem contar com produtos que proporcionem hidratação e brilho na medida certa. O Shampoo Giovanna Baby Basic Blue, por exemplo, é especialista na higienização dos fios com delicadeza.

O cheirinho é sem igual e como tudo que GB faz, ele é livre de substâncias prejudiciais, como o sal e os parabenos!

Não esqueça, também, de uma máscara como a Máscara Capilar Concept Giovanna Baby Blanc Vanilla, que restaura e nutre profundamente os fios. Ao final desse banho de beleza, você se sentirá completamente renovado(a).

De dentro para fora

Como vai a sua alimentação? Você tem movimentado o corpo todos os dias? Sim, isso tem tudo a ver com autocuidado! Comer bem e praticar atividades físicas transformam nossas vidas.

Invista em refeições equilibradas, cheinhas de frutas, legumes e verduras. Beba 2 litros de água por dia. E, claro, busque um exercício que se encaixe na rotina e gere prazer.

Esses ótimos hábitos são sinônimo de bem-estar instantâneo. Em resumo, eles estimulam a produção de hormônios como a endorfina. Tranquilizantes, reguladores do humor e importantes para uma rotina plena. Aproveite!

Agora é com você! Reserve 1 hora para você sempre que puder e sinta a diferença! Conte com Giovanna Baby em todos os seus momentos. Sua saúde e bem-estar são muito importantes para nós.

Curta o conteúdo que preparamos e, se precisar falar conosco, lembre-se que estamos em diversos canais de atendimento. Escolha o que melhor funcionar para você aqui.