Semana da Mulher: conheça opções de presentes Giovanna Baby para elas

Mal saímos do Carnaval e já nos aproximamos de uma comemoração muito especial: é o Dia Internacional da Mulher, celebrado todos os anos no dia 08 de março desde 1908. Tradicionalmente, a data é repleta de eventos, iniciativas, homenagens… E hoje incentivamos você a fazer a sua própria demonstração de carinho às mulheres, que merecem a nossa admiração todos os dias! 

A data surgiu no final do século XIX e começo do século XX, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, em um contexto de intensa luta feminina em prol de melhores condições de vida – com pautas que envolviam as áreas sociais, as econômicas, as trabalhistas e muitas outras. Desde então, as manifestações se fortalecem em todo o mundo e tornam o dia 08/03 único em nosso calendário.

Hoje o dia 08 de março é uma grande mobilização para conquista de direitos e homenageia a coragem e a força das mulheres que, há tanto tempo, buscam mudar para melhor a realidade em que vivem. Neste cenário, queremos oferecer carinho e recarregar as energias daquelas que, com persistência, fazem tudo com tanto amor! Por que não presentear uma mulher especial de sua vida? Para ajudar você nessa missão, trouxemos algumas opções de lindos presentes Giovanna Baby que vão de kits a colônias e outros itens de cuidados pessoais que, sem dúvida, vão agradar e encantar. Em nosso site, temos promoções especialmente dedicadas ao Dia da Mulher – com descontos de 20% nos kits e 15% em toda a Linha GB Premium, até o dia 08. Confira as nossas sugestões:

1. Deo Colônia Giovanna Baby com Colar Swarovski

Deo Colônia Giovanna Baby Classic 50ml com Colar Swarovski

O kit é composto por uma colônia Classic de 50ml e um lindo colar com cristal Swarovski®. A fragrância leva óleo essencial de lavanda acompanhado harmoniosamente de bouquet floral – mesclando a delicadeza do rosa chá à feminilidade do jasmim e o frescor do muguet. A nota de fundo é encorpada pelo sândalo com um exclusivo toque de musk. Uma delícia! Confira aqui.

2. Kit Giovanna Baby Sabonetes Blue 

Este é o kit perfeito para tornar o banho um momento relaxante e muito mais perfumado! Composto por quatro sabonetes Giovanna Baby Moments Blue de 90g, que promovem uma limpeza suave e deixam a pele perfumada com uma deliciosa e exclusiva fragrância, do jeitinho que você já conhece! Os itens vêm, ainda, em um lindo cartucho presenteável. Disponível neste link.

3. Kit Giovanna Baby Floral Cherry

Contém uma Colônia Desodorante Cherry e uma Loção Hidratante Desodorante de 200ml. A fragrância de ambas combina notas de pêssego, lichia, cereja preta, pômelo rosa e groselha na saída, complementadas por delicadas e marcantes notas florais no corpo e um fundo cremoso de âmbar e baunilha. Um cuidado realmente especial e delicioso! Veja aqui!

O que achou das nossas ideias? Agora é só escolher a sua preferida. Para nós, é um prazer imenso fazer parte de momentos tão únicos como esse! Aproveite e presenteie com muita qualidade e carinho quem você tanto quer bem! Elas merecem tudo isso e muito mais. Conte conosco em todas as ocasiões!