(Foto: Svitlana/Unsplash.com)

Valorize o seu lar! Descubra como deixar a casa ainda mais confortável com Giovanna Baby

Você viu? Recentemente lançamos a Linha Dreams, uma proposta leve, lúdica e cheia de imaginação em forma de aromatizadores para ambientes.

Em 3 fragrâncias, os perfumes harmonizam ambientes de um jeito especial, garantindo serenidade e ainda mais conforto para o seu lar.

Uma delas é a Lavanda, flor já conhecida pelas propriedades calmantes e de puro relaxamento. Sua atuação é até mesmo analgésica e anti-inflamatória, sabia?

Ela se encaixa perfeitamente em dormitórios, bibliotecas e locais em que desaceleramos. Como difusor, então, o uso é facilitado! Não há preocupação.

Uma outra ótima notícia é o fato de que, além da proposta olfativa, você pode adotar uma série de outros truques para deixar o lar mais especial nesse sentido.

Todos eles são práticos e capazes de mudar completamente a sua experiência em espaços que conhece tão bem…

Espalhe almofadas

Belas e boas almofadas têm ligação direta com os perfumes de Dreams.

Afinal, esses itens de decoração podem e devem ganhar aquele toque especial de perfume com a sua fragrância favorita da nova linha de Giovanna Baby.

A ideia é que elas decorem, garantam aconchego nos mais diversos espaços da casa e concentrem o seu cheiro favorito em nome do melhor do seu bem-estar.

Borrife e mergulhe em nosso mundo!

Luz natural

Equilíbrio e harmonia têm tudo a ver com conexão verdadeira com a natureza.

Pensando nisso, por que não deixar as luzes artificiais um pouco de lado e investir na natural? Basta abrir mais as cortinas e janelas e deixar que ela guie o dia!

Essas pequenas ações orientam o funcionamento do nosso corpo e garantem mais leveza a ambientes que tanto precisam dela. Pense nisso!

Hora de florir

Natureza e boas fragrâncias têm origem em belas flores.

É por isso que podemos e devemos buscar aconchego também na beleza das plantas. Elas são sempre surpreendentes nas formas e na mistura de aromas!

O que acha de providenciar uma bela orquídea, girassol, jasmins ou um arranjo repleto de rosas para aquele cantinho da sala? Ou para diversos vasos espalhados pelo lar?

Sem dúvida todas as espécies vão te surpreender de alguma forma!

Peças afetivas

É essencial que os nossos corações sejam abraçados e valorizados em cada metro de onde moramos. Por isso que os itens decorativos afetivos são tão importantes!

Aquele presente de um amigo especial, a foto com os seus avós ou o abajur herdado da sua mãe.

Tudo que conta um trecho da sua história e destaca um acontecimento, fase ou pessoa especial de sua vida merece um local de destaque no lar.

Selecionar as peças, além de divertido, é um exercício que origina lindos sentimentos para toda uma vida. Exatamente como tudo que GB faz!

Crie ocasiões

Chegou o momento de você dar asas e valorizar todas as ideias que vierem à mente enquanto estiver em casa.

Em pleno verão, enfrentamos dias muito quentes, por exemplo. Por que não curtir a varanda, tomar uma ducha no banheiro muito bem perfumado com o Dreams Baunilha?

Incrivelmente amadeirado, ele desperta o nosso lado afrodisíaco e criativo.

Deixe sua imaginação fluir e aproveite para transformar completamente a vida em casa com toda a Linha Dreams!

Você e sua casa merecem todo o cuidado do mundo! Para isso, conte com Giovanna Baby. Estamos sempre com você! Em caso de dúvida, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.