Vem, primavera! Conheça 5 flores que compõem fragrâncias de Giovanna Baby

A estação das flores está chegando! Nós não poderíamos deixar de falar dela, que nos presenteia com tantas espécies belas e de fragrâncias únicas.

São as flores que compõem muitos dos cheirinhos especiais de Giovanna Baby e não é de hoje que elas são as grandes estrelas da perfumaria!

As essências florais foram as primeiras no mundo. Até hoje elas nos encantam com misturas surpreendentes! Elas representam possibilidades infinitas.

Aqui são as flores que baseiam muitos dos aromas envolventes e delicados de Giovanna Baby. Diferentes espécies se adequam a variadas propostas… Você com certeza se identifica com uma delas!

Que tal celebrarmos a proximidade da primavera conhecendo algumas delas? Vale a pena ficar por dentro da composição das suas colônias favoritas.

Jasmim

Jasmins são delicadas flores conhecidas pela doçura do perfume. Além de se transformarem em deliciosas colônias, também são utilizadas em cosméticos, medicamentos e até chás.

É no início da primavera que elas costumam florescer com maior intensidade. O aroma intenso é característico!

Ele está presente, por exemplo, na Colônia Giovanna Baby Classic Swarovski, associado aos de outras lindas flores.

Ylang-Ylang

Originária do continente asiático, a Ylang-Ylang é uma flor única. Ela reúne aspectos florais e frutais na espécie, já que possui um aroma frutado com toques de coco e pera, por exemplo.

É uma verdadeira viagem pelas principais fontes de fragrâncias quando assunto é perfumaria.

Não é à toa que a Ylang-Ylang é uma das principais componentes da Deo Colônia Giovanna Baby Lilac, cuja proposta é ser uma criação moderna e agradável. Demais, não?

Rosas

Você provavelmente já admirou uma bela rosa, não é? Talvez você não saiba, mas ela também compõe deliciosas fragrâncias de GB. Sua principal característica, nesse sentido, é a versatilidade.

O aroma das rosas muda ao longo do dia e de acordo com o tom das pétalas. As amarelas, por exemplo, podem apresentar conotação mais cítrica.

São as rosas que ajudam a tornar a Colônia Giovanna Baby Peach o que ela é! A delicadeza da criação de GB mora nas lembranças proporcionadas por suas doces notas.

Muguet

O Muguet, ou Lírio-do-vale, tem origem europeia e também floresce com intensidade na primavera. Gracioso, lembra pequenos sinos no formato e exala um delicioso aroma herbal.

Em Giovanna Baby, é junto a flores como as jasmins que ele ganha o protagonismo, fazendo a composição da Colônia Giovanna Baby Classic Swarovski, já destacada por aqui.

A proposta leve e sofisticada não seria a mesma sem esse toque de frescor. Que tal um bouquet floral assim completo?

Frésia

Perfumadas e cheias de cores: assim são as frésias! Originárias do continente africano, essas flores hipnotizam não só pelos olhos, mas pelo olfato! Uma fragrância exótica, de fato.

Seu cheiro característico mistura notas frutadas que envolvem limão, toranja e até melão. Imagine a explosão de cheiros na mistura cítrica com as demais propostas florais!

Um belo exemplo disso é a Deo Colônia Giovanna Baby Blanc Vanilla, que associa a frésia a baunilha. O resultado são sensações de puro aconchego e carinho.

Delícia, não?

Tem coisa melhor do que levar a primavera conosco a qualquer lugar? É o que GB faz, independentemente da estação. É o que sabemos fazer de melhor para cuidar de você!

Em caso de dúvida, siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.