(Foto: Daniel Apodaca/Unsplash)

Autocuidado: 5 sugestões de Giovanna Baby que não podem faltar na sua bolsa

Nossas rotinas são sempre muito agitadas, não é? Ao longo do dia, abraçamos uma série de compromissos e responsabilidades que, ocasionalmente, nos impedem de cuidar da beleza e da saúde como deveríamos.

É por isso que é tão importante que adotemos as nossas próprias estratégias e truques para jamais nos deixarmos de lado. O segredo de um dia a dia bem vivido e compromissos devidamente atendidos é um bem-estar em alta.

O que acha, então, de manter a sua bolsa sempre preparada com o melhor de Giovanna Baby? Esse detalhe, aparentemente pequeno, tem tudo a ver com qualidade de vida e conforto onde você estiver!

Nossa dica, aqui, é que você invista em versões especiais dos nossos melhores itens de autocuidado. Nessa lista entram colônias, cremes de mão, desodorantes! Exatamente o que você precisa em momentos triviais ou especiais.

GB foi feita para acompanhar você onde quer que esteja. Conte conosco para encantar e surpreender no melhor de sua rotina! Dias comuns se transformam quando temos à mão os itens certos. Quer ver como?

Higienizando as mãos

A importância de mãos higienizadas foi elevada nos últimos dois anos, ao longo de toda a pandemia de COVID-19 que todos nós vivemos. É uma questão de saúde que também pode passar pelo aconchego com os produtos certos.

A versão de 60ml do Álcool em Gel Higienizante Giovanna Baby Classic pode ser uma ótima aliada. Ideal para levar na bolsa, nosso álcool age de uma forma única, toda especial.

Com micropartículas hidratantes, ele seca instantaneamente enquanto deixa uma sensação de limpeza e toque aveludado com suave perfume. Nada de ressecamento ou mãos pegajosas! Seu conforto em primeiro lugar.

Axilas hidratadas e perfumadas

É inevitável transpirar quando a vida nos pede tanto movimento diariamente. Vamos de um compromisso a outro por vezes sem intervalos, nos mais variados climas. O interessante, portanto, é sempre a proteção. Prevenção!

O Desodorante Roll-On Giovanna Baby Blueberry cabe perfeitamente na bolsa e apesar de pequeno nos cuida de uma forma muito especial.

Cheio de ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, ele deixa um suave perfume e proporciona uma sensação de frescor que dura o dia todo. A hidratação da pele das axilas também é um forte!

Delicioso ritual para cabelos

Não podemos esquecer dos nossos fios na correria! Após aquele 1 minuto de pausa para penteá-los, você não só pode como deve aproveitar para dar um toque final no visual com um item que muita gente ainda desconhece.

Faça a diferença com o Spray Perfume para Cabelos Giovanna Baby Blue! De textura leve, ele perfuma e ainda garante um brilho natural e suave aos cabelos. Basta abrir o frasco e borrifar a 15 cm dos fios. Simples assim!

Mãos macias e protegidas

Além da higienização, a hidratação das mãos é um fator fundamental. Nós inclusive já conversamos sobre o tema por aqui! Isso porque a nossa pele precisa estar forte para continuar sendo uma barreira de proteção contra agentes externos.

Ou seja, vale a pena investir em um bom creme para mãos, não é? E em um que possa permanecer na bolsa sempre!

É o caso do Creme para as Mãos Giovanna Baby Moments Blue, que com uma textura macia e suave, deixa as mãos sedosas e nutridas na medida certa. Ele pode ser utilizado junto ao nosso álcool em gel de mesma fragrância.

Esse é o truque perfeito para, inclusive, fortalecer a perfumação. Tem coisa melhor? Você protege a pele e a perfuma como deseja e merece.

Perfume-se quando quiser

E por falar em fragrâncias e perfumação, se você é do time que não dispensa um bom perfume o dia inteirinho, temos uma ótima notícia!  Você pode levar as suas colônias favoritas de GB na necessaire!

As versões em caneta, como a Colônia Caneta Giovanna Baby Blanc Vanilla, são perfeitas para guardar na bolsa e renovar o cheirinho sempre que precisar, de um jeito divertido e moderno. Basta borrifar.

Demais, não é? Giovanna Baby tem mesmo um compromisso de acompanhar você em cada minuto do dia. É que você merece todo esse cuidado e conforto nos menores detalhes. Estamos juntos!

Você tem alguma dúvida sobre o tema ou algum de nossos produtos? Siga para a aba “atendimento” clicando aqui e escolher um canal.